Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som do toshiba satellite a105 nao funciona mesmo


barrigaverde

Posts recomendados

ta sim inclusive testei os autos fora da makina e estão funcionado agora

me diz uma coisa quando você entra apertando f2 setup da bios em advanced aparece a placa de som: desculpa a pontuacao... porque nesse nao aparece... e nos dispositivos aparece instalado reatelk. e tudo funcionando ... tem mais pede sempre pra instalar modem devide on high definition audio bus , controlador de barramento sm , controlador de video (compativel com vga), resultado nao sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
nos dispositivos aparece instalado reatelk. e tudo funcionando ... tem mais pede sempre pra instalar modem devide on high definition audio bus , controlador de barramento sm , controlador de video (compativel com vga), resultado nao sei....

Olha só, se o seu HIGH DEFINITION AUDIO BUS, e o seu MODEM, não estiver instalado, o seu som não irá funcionar...

O high definition Audio BUS, tem que ser instalado, antes do seu som, e o seu modem, também, só depois você reinstala o driver de áudio, que irá funcionar normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...