Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando repentinamente (p5qc)


Anger2

Posts recomendados

Olá pessoal vim aqui apelar por ajuda estou com um problema a 1 mês

comprie essa maquina

intel Q8200

p5qc

XFX GTX275

2x2 ddr3 1333 kingston

hd seagate 500

fonte: Sl-8850eps Satellite Sli

pessoal meu problema começou a um mês atrás quando eu comprei o pc

ele se auto travava alêm de as vezes se auto desligar e as vezes quando desligava dava para ligar novamente e outras vezes quando ele se desligava nem liga novamente o pc queria... nem mostrar a luz verde de corrente na mb ele mostrava la... mandei o pc novamente pro local de onde comprei e la ele mudou a p5qc por outra p5qc e mudou os pentes de memoria

recebi o pc terça feira essa dia (22) instalei o winxp... (anteriormente tambêm usava winxp) instalei os jogos... nada de renicio ou desligamento repentino... joguei 1 dia sem parar crysis warhead no maximo,kane lynch dead man tb no maximo.. no maximo, não travava nada... estava perfeito como eu queria... então eu baixei o HoN(heros of Newearth) jogo simulado no famoso DoTa.. joguei um dia 2 partidas de 40 minutos foi normal... deixei o pc ligado por 20h joguei crysis normalmente... tudo de boa... fui joga um pouco de hon... aos 20minutos de jogo eu fui da uma olhada nas temperaturas....

pelo everest não tirei foto mais o que eu olhei foi MB(51ºg)

processador a 35, todos os núcleos entre 40 a 45 placa de video

a 55 a 60 e aos 20 minutos depois... PC se auto desligou... e n queria liga novamente... pensei será que é a temperatura? a MB está se auto desligando para proteção e só volta a ligar quando a temperatura baixa? botei um ventilador de frente para a lateral da CPU sem a abertura do gabinete deixei 10 minutos asim.. pluguei tudo e ligou novamente ... vocês acham que isso é problema de TEMPERATURA? eu uso gabinete Cooler master elite

não sei a serie dele mais... tenho 2 coolers acho que é asim que escreve ;P

de 120 um atrás puxando o ar para fora um na frente da cpu em baixo puxando e só

o da frente trabalha a 2150 rpm e o de trás trabalha a 1150 por ae

pessoal por favor me deem dicas... sobre BIOs ja está na ultima versão 2103

o problema de travamento que eu tinha n existe mais... estou usando os 2 pentes de memoria ddr3 1333mhz da kingston sem travar mais estou com esse outro problema antigo ainda

estou no aguardo atento pelas respostas

obg

Olha isso ae faz ums 40 minutos que to jogando o crysis

lolaka.jpg

editado:

nossa o pc agora ta desligando sempre... intervalo de 1 a 3h no max

passei um dia com ele normal... e agora quando começo a se desligar...

não para mais

joguei 2h de crysis normal sai do jogo pra fazer um lanche quando voltei na minha frente na area de trabalho(o pc se desligo e tava fazendo 45g a mb

up alguem tem nenhuma ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o PC é novo sendo que estou tentando resolver isso descobrindo qual é o problema para não ter que enviar o pc todo daqui para (PR)

o cooler da vga ta trabalhando tb a 40% só.. no começo desse problema um mês atrás eu ja tinha posto o cooler pra trabalhar a 80% pra ve ser era problema de temperatura da VGA por chegar a fazer ums 60,75 no MAX 80 isso quando to jogando coisa muito pesada como crysis warhead no maximo a mais de 2h

o problema é que eu ja mudei 2x de placa mãe... SIM... eu troquei a p5qc antiga por uma nova e troquei a fonte

e mesmo com outra placa mãe resultou no mesmo problema

será que é as memorias?

eu tava vendo que muitas pessoas estão com problemas na utilização de dual channel ddr3... mais não vi nenhum comentario de que o PC se desligava do nada... em um post desse forum eu vi num tópic n que o cara criou mais que ele respondeu no tópico que ele tava com o mesmo problema que eu... ultilizando apenas um pente de memoria ddr3 e a mesma placa mãe e processador sendo que ele n postou mais nada falando sobre o problema dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo o pc se desliga do mesmo jeito mesmo se a VGA estiver a 53g ele ja se desligo

tipo... não importa se eu to jogando ou se o pc ta na area de trabalho... jogando é mais fácil dele se desliga do que na area de trabalho ele n passa de 5 a 12h na area de trabalho

jogando pode ir de 2h a 5h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...