Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP só inicia no modo de segurança.


almeida.gleyson

Posts recomendados

:confused:BOm dia, olha estou com um problema no pc. Meu computador só esta iniciando em modo de segurança, quando dar o boot, aparece a tekla de carregamento do windows com a barrinha azul correndo, mas ai ela some e o computador não inicia. Fica na tela quase preta e não inicia. Ai eu aperto o reset e ele abre as opções de carregamento em modo de segurança. Quando entro no modo de segurança ele funciona normal sem nenhuma interferência, já restaurei na data em que funcionava normalmente, ja passei o chkdsk e não acusou nada. As memórias ja foram testadas e estão ok. Não sei mais o que fazer. A comfiguração do meu computador é a seguinte:

placa-mãe ASUS A7V8X-X

PROCESSADOR ATHLON XP 1700+

1024MB DDR 400

HD MAXTON 40GB (XP INSTALADO AQUI) (MASTER); HD Samsung 120GB (SLAVE)

PLACA DE VÍDEO ATI RADEON 9550 256mb 128 bits AGP 8X - utilizando os driver da OMEGA DRIVER 3.8.252 - Catalist 6.3

CREATIVE SOUND BLASTER 5.1 LIVE

PLACA TV PIXEL VIEM

Estou precisando da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem 2 posibilidade de problemas nesse caso...

você disse q ele fica preto mas o pc nao desliga né..então e o driver de video...esse monitor e o mesmo q usava?você colocou outro no lugar...?

e pode ser também o winows que bixouu..tenta da um reparo..

O monitor não fica totalmente preto como se estivesse desligado, ele fica com a tela escura e o micro ligado, os leds do HD não piscam... mas depois de um tempo dessa forma, cerca de uns 5 mim o computador inicia sozinho normalmente e funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...