Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa mãe Asus M2NPV-MX


velcan1

Posts recomendados

Queria um link para os drivers desta placa mãe estou com a maquina de um amigo para formata mais ele nao tem cd e nao consigo achar a instalação do audio da usb da rede e dos pci fui ja no site da asus e não tem tem como alguem mandar um link para que eu possa baixar tipo o cd de instalação pois ja não sei mais como fazer pra achar vi os outros topicos do forum e não achei resposta pra isso por isso estou pedindo uma luz.

DRIVER DA PLACA MãE ASUS M2NPV-MX

se tiver o cd de instalação que vem nela e puder passar pelo msn ou up para algum site para eu poder baixar ficaria gratoo

Att

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dah uma olhada nesse site se nao funcionar me restorna aqui no forum http://www.driverstock.com/ASUS-M2NPV-MX-driver-download/6-9-10276/index.html

Realmente nao funciono pois nao tenho plca de rede nem audio nem os pci instalado e precisa se conectar pra atualizar n tenho como fazer pois placa de rede nao esta instalada o ideal seria um driver como nvdia so clica no setup e instala e reinicia o pc eu arrumei o video mais o resto ja baixei mais de 60 driver aqui e nenhum fuinciono e ate mesmo o site da asus te da um programa que você instala que pede conexão com a net pra baixar mais e aquilo a asus e muito burra como eu vou baixar se nao tenho nem placa d rede **** né

kkkkkkk

me ajuda aí que ta fods veio:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o everest mano..e escolhe rede e ver qual driver fala q e..e me passa

eu usei o everest ultimate e varios também pensei nessa hipotese mais e o seguinte e rede onboard so fala mesmo o nome da placa-mãe essa placa-mãe tem video nvidia entendeu onboard também o bom seria se conseguisse arruma o cd que vem na caixa da placa isso q to tentando achar poi os driver da internet desta placa mãe tudo pedi conexão com a net e infelizmente nao tenho como fazer por n ter placa e rede instalada **** isso a assus e um empresa com um fundo de quintal =/

tenta ajudar aí fabinho a procurar esse dirve to me matando e e o seguinte meu colega levo essa maquina em tres lojas e ninguem conseguiu este drive e tal sendo a a mquina ficou 3 semanas em cada loja e os tecnicos nao conseguiram e você ve nem eO to conseguindo programador e tal to me ******* aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...