Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei A Letra Da Unidade windows Não incia Direito


christian_tl10

Posts recomendados

era e: troquei pra c:

tipo eu Troquei pelo regedit pois pelo gerenciador de disco não da o windows inicia aparece de boas vindas aii fica preparando area de trabalho e fica a tela toda azul escrito versão de windows tipo como fosse Modo de segurança aii eu do ctrl+alt+del e abro o gerenciador de tarefas aii da pra execulta algumas coisas mas os programas nada nem inicia direito eu tinha pegado um driver mapper mas so q ele pede o frankfurt e ele não inicia alguma solução pro windows reconhecer a mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia.

Tente entrar pelo modo seguro e no regedit retorne para a letra que estava e reinicie a máquina para ver se fica normal e após use o gerenciador de disco pra ver se consegues alterar a letra da unidade de sua preferência, mas penso que, por padrão de instalação isto não será possível.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...