Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antec 1200 (Twelve Hundred) vs. CM HAF 932 (Cooler Master)


PsycoToy

Posts recomendados

Bom galera. Resolvi montar esse tópico para confrontar gabinetes "Full Towers" disponíveis no mercado nacional, com os preços médios girando em torno de R$ 600,00.

O objetivo inicial é analisar os gabinetes Twelve Hundred (1200) da Antec com o Cooler Master HAF 932, mas fica aberto para novas inclusões sugeridas pelos membros, desde que sejam da mesma categoria e faixa de preço.

Alguns pontos que acho importante debater são:

Pintura, acabamento, ventilação, funcionalidade, tamanho, disponibilidade no mercado, preço, e por último, beleza. Mas os usuários devem opnar da forma que quiserem.

Seguem alguns links importantes para o debate:

Teste do Antec 1200 realizado pelo Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1546

Teste do CM HAF 932 realizado pelo Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1557

Para quem gosta do youtube, seguem alguns bons videos de reviews:

Antec 1200:

CM HAF 932:

Obs: Adoro esse cara que faz os reviews!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada dura essa hein?

Positivo 1200:

Baias removíveis.

Filtros removíveis e laváveis

Parece que ele é mais silencioso do que o HAF.

Controle velocidade dos fans.

Pintura interna preta.

Negativo:

Posição das baias 3 ½”

Poucas conexões frontais

Não possui buraco atrás da placa mãe

Preço: na plug ele está custando 650,00.

Positivo HAF:

Considerado o gabinete mais ventilado do mundo.

Possibilidade de substituir os fans lateral e superior por fans de 120 mm (4 e 3 respectivamente).

Dispensa uso de parafusos para placas de expansão, e para baias.

Buraco atrás da placa mãe, facilitando instalção de heatsink, e blocos para WC.

Posição baias 3 ½”

Maior numero de conexões frontais.

Negativo:

Pintura interna poderia ser preta.

Não possui controle de rotação dos fans.

Não possui filtros de poeiras.

Preço: na justshop ta indisponível mas o preço é de 470,00, mas vem com: (1) de 230mm e (1) 140mm instalados e o que tem fans instalados: (3) de 230mm e (1) 140mm. 629,00.

Os dois me parecem excelentes, mas como sou fão boy da coolermaster fico com o HAF.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase um empate para mim!

O HAF não ter pintura interna é muita sacanagem, da vontade de chorar...Com estilo militar por fora, merecia um camuflado escuro por dentro(ou um preto fosco) . Outra coisa tambem é a falta dos filtros de poeria, isso acaba com os componentes (poeira+umidade). Pra mim são os dois pecados capitais.

Já o Antec, perde nos parafusos, no numero de conexões frontais, no buraco no chassi que te obriga a desmontar a placa mãe toda pra mexer no cooler do cpu.

É meio difícil falar mal desses dois gabinetes... Se voce tiver de frente com os dois, vai acabar que o preço vai falar mais alto eu acho.

Abraço ai a todos! Continuem opinando!

amigo,o Antec 1200 é muito melhor que o cooler master

Porque?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Penso que este tipo de gabinetes é para usuários mais avançados, ou seja, aqueles que sabem o que quer. Toda via, eu opto pelo HAF 932 mesmo sabendo que ele não tem controle de velocidade de ventoinhas, e não é pintado de preto na parte interna e nem tem filtro de poeira.

Mais sei que suas medidas são maiores, no meu caso isso é importante, tendo em vista a melhor circulação de ar e melhor instalação dos componentes, só para ter um exemplo o cooler do processador que uso atualmente mede 13.5x10x16 cm, ou seja, preciso de um gabinete que tenha no mínimo 22 cm de largura para instalar esse cooler com folga. No momento ele está instalado no gabinete Blue Eye da Leadership “que também foi testado pelo Clube do Hardware, que mede 20 cm de largura e quando fechado a tampa fica encostada no cooler. Quem se interessa pelo teste do gabinete Blue Eye pode acessar nesse link https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1197.

A título de informação para quem gosta de gabinete grande o Antec 1200 só ganha na altura, porém, o restante do gabinete são menores do que o HAF 932.

Dimensões do Antec 1200: 58,2 cm x 21,3 cm x 51,3 cm (A x L x P).

Dimensões HAF 932: 54,6 cm x 22,9 cm x 57,7 cm (A x L x P).

Os 3,6 cm que o Antec 1200 tem a mais na sua altura deve ser pelo fato de que sua ventoinha superior sobre sai da superfície plana da parte de cima do gabinete tornando-o assim mais alto (OBS. isso é apenas uma suposição não tenho um Antec 1200 na minha mesa para medir).

Outra coisa que me faz optar pelo HAF 932 é sua versatilidade quanto a sua refrigeração, além de todas suas ventoinhas serem maiores posso acrescentar mais. O HAF 932 vem com 3 ventiladores de 230 mm e uma de 140 mm, podendo acrescentar mais um na parte inferior e aumentar o fluxo de ar substituindo a ventoinha da tampa lateral por 4 de 120 mm.

A posição da fonte de alimentação é ótima sei que nos dois gabinetes elas ficam na parte de baixo, porém no HAF 932 a fonte pode ser instalada com a ventoinha virada para baixo, acredito que nessa posição o calor gerado pela fonte de alimentação não se mistura com resto do gabinete porque tem fluxo de ar independente.

Quanto ao controlador de ventoinha pra mim ela é inútil tendo em vista que prefiro instalar um controlador que me dá opção de além de aumentar a rotação dos ventiladores possa também desligar no momento em que não preciso de tanta refrigeração. Exemplo disso é quando estou simplesmente fazendo pesquisa na internet ou digitando texto no Word, neste caso desligo os coolers do gabinete para amenizar o barulho da rotação e ligo sempre que estou jogando, neste caso preciso de mais ventilação.

Por tudo isso prefiro o HAF 932. Não só prefiro como já encomendei dois dele que deve chegar no dia 20 de outubro de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM TODA CERTEZA

High Air Flow 932

Muito mais bonito, mais agressivo, que se dane a pintura interna o gabinete é para mim, nao pros outros, eu que vou adorar desmontar e montar ele todo dia, por mero prazer de saber que um HAF está do meu lado, resfriando meus componentes com baixissimo ruido, aquele cooler vermelho na frente, que parece que vai devorar qualquer invejoso que chegar perto... Sao 3 coolers de 230x200x30, olha o tamanho dos fans, isso sim resfria muito bem seu PC inteiro, além de dar um toque especifico Cooler Master nele...

Tenho o meu próprio Cooler Master HAF 932, e te digo uma coisa, "Com esse gabinete, voce nunca se preocuparás com nada"... A nao ser a lustra-lo todo dia de tanto amor que voce sente por esse imponente Gabinete FULL TOWER...

Meu coração mandou, e ele acertou, HAF 932, Um Full Tower Repleto de Virtudes....

Profundo esse meu texto, nao? Podem aplaudir...

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora eu gostei das defesas e argumentos apresentados, o tópico tava meio frio, mas depois dois grandes comentarios acima, tenho certeza que vai aparecer alguns membros para defender o Antec 1200. Para apimentar a discussão, aqui vai algumas informações para os senhores: As ventoinhas do HAF 932 de 230mm, não tem 230mm, e sim 190mm, pois a medição correta é feita pelo tamanho das pás do ventilador, de acordo com os review's do Clube do Hardware, sendo do mesmo tamanho da ventoinha do Antec 1200, que fala tambem, incorretamente que é de 200mm, mas na verdade é de 190mm. Ou seja, sobre o tamanho, ambos os gabinetes tem as pás de 190mm (Review encontrado aqui mesmo). Mas o HAF tem 3 de 190mm! Correto. Mas ele não tem nenhum filtro de poeira, nada de proteção para essa quantidade de vento que vai ser jogada na sua placa mãe, placa de video e outros componentes, sendo a poeira a principal causa de diminuição da vida útil de varios componentes, pois, poeira + umidade do verão = super aquecimento dos componentes e envelhecimento précoce dos mesmos. Alem disso, os coolers do HAF são ligados diretamente na fonte, não sendo possivel a compra de um controlador de coolers de 3 pinos ou essa função ser feita pela placa mãe. Já o Antec 1200, alem de ser preto por dentro (quesito muito importante pra quem liga pro visual), tem filtros de poeira laváveis de fácil acesso e controladores de tensão que variam de 3, 5, 7, 12volts (outro quesito muito importante pra quem não quer fazer uma gambiarra com controlador de tensão no terminal da fonte, ou colocar alguma chave liga/desliga improvisada). Isso ai.... tamo ai para rebater alguma pendência. Abraço ai aos colaboradores do tópico que agora ta quente! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem disso, os coolers do HAF são ligados diretamente na fonte, não sendo possivel a compra de um controlador de coolers de 3 pinos ou essa função ser feita pela placa mãe. Já o Antec 1200, alem de ser preto por dentro (quesito muito importante pra quem liga pro visual), tem filtros de poeira laváveis de fácil acesso e controladores de tensão que variam de 3, 5, 7, 12volts (outro quesito muito importante pra quem não quer fazer uma gambiarra com controlador de tensão no terminal da fonte, ou colocar alguma chave liga/desliga improvisada). Isso ai.... tamo ai para rebater alguma pendência. Abraço ai aos colaboradores do tópico que agora ta quente! hehehe

Discordo plenamente dessa afirmativa, mesmo que nas especificações não falam sobre os conectores dos coolers muito menos aonde eles devem ser ligados seja na fonte, seja na placa mãe o ou em um controlador de fans. Bem como no teste feito pelo Clube do Hardware que também não trataram do assunto.

Mais em um review apresentado pela TECHSPOR, site de hardware de língua inglesa Http://www.techspot.com/review/133-coolermaster-haf-932/page2.html pode ser vista nitidamente a fotografia do cooler lateral do HAF 932 e nessa foto pode-se ver que tem quatro conectores dois de 4 pinos sendo um macho e uma fêmea para fonte de alimentação e dois de três pino também um macho e uma fêmea para serem conectado na placa mãe ou controlador de fans respectivamente. Se ai tiver alguma adaptação de fábrica a adaptação é pra conectar na fonte de alimentação e não ao contrário, tendo em vista que os conectores de três pinos sai do cooler e o de quatro pino está conectado nele conforme fotografia abaixo.

Image_22.jpg

Daí eu aposto no HAF 932 ainda pela sua versatilidade de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAF 932 VEM COM OS OS PLUGUES DOS FANS COM 3 PINOS... E a Cooler Master manda junto adaptadores de 3 pinos(mobo) para 4 pinos (fonte)...

Como voce acha que eu "meço" os RPM dos meu FANS aqui, que como em um tópico meu eu disse, Para ver a potencia deles, eu coloquei os 3 pinos SEM ADAPTADOR, pois eles ja vem com 3 fios do cooler, na Placa-Mãe, e assim eu Vi a quantos RPM meu fan tava no Everst...

Vou defender até o último o CM HAF 932...

Sobre a poeira, como o nosso amigo RafaelOliveira disse, UM FILTRO É BARATO, e pela assinatura do Rafael eu vi que ele tb tem um HAF 932, e ele deve saber que sem filtro, mesmo se o gabinete estiver no chao, voce apenas precisa dar um ASSOPRAO de mes em mes, nada mais, ou limpar com carinho as partes em que ha poeira em cima, que serao poucas e com MUITO POUCA POEIRA...

CM & ANTEC: Cooling Masters, And other Trying,

Erroneously, Copy

Usem o Google Tradutor se nao souberem traduzir, lá, apenas nao foi traduzido o cooling, que é resfriando, mas o resto ficou ÓTIMO...

APLAUSOS.....

HEHEHEHE, O TÓPICO TA ESQUENTANDO...

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de informação adaptadores de 4 pinos para 3 pinos não falta no mercado. Eu ainda prefiro usar controladores de fans.

...

Doido galera! Por isso que é bom um forum dessa qualidade...Mais informação sempre é útil pra todos.

Sobre o conector de cima eu nunca tinha visto antes e to meio bobo com isso, to tentando entede-lo até agora (alguem me explica ai), mas o segundo é o adaptador padrão que acompanha quase todos os coolers de marca boa. Ele serve pra ligar um cooler de 3 pinos no cabo molex 4 pinos da fonte, quando não há mais espaço na placa mãe, mas com isso, se perde o controle de velocidade feito por ela ou um controlador Pci, pois na fonte ele fica na tensão maxima de 12v.

Eu admito! Estava errado! heheheh

Segue um trecho do review do Clube do Hardware:

"Todas as ventoinhas deste gabinete usam um conector de alimentação de três pinos e podem ser instaladas diretamente na placa-mãe, permitindo assim que você monitore suas velocidades de rotação. Elas também vêm com adaptadores para caso sua placa-mãe não tenha conectores para ventoinhas suficientes para que você possa instalá-las diretamente na fonte de alimentação."

Acho que já entendi o conector de cima... a energia vem da fonte e o controle de velocidade é feito pelo fio único do conector de 3 pinos... deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Psycotoy, é complicado mesmo, vou tentar te explicar pelo o que EU ACHO, porque até eu me bati para ler, mas consegui:

Ele serve tanto para transformar um cooler com apenas conector para fonte em conector 3 pinos como um de 3 pinos para fonte...

Entendeu???

1: voce conecta o de 3 pinos e ele é transformado para fonte.

2: voce conecta o de fonte e ele transforma no de 3 pinos...

Isso serve para evitar de ter que comprar dois adaptadores em separado...

Talvez até de para conectar dois fans de uma só vez, apenas se um for de 3 pinos e outro de fonte, nao sei...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tratando de conectores dos cooles do gabinete HAF 932, o entendimento está pacificado. Portanto o grande HAF 932 está vencendo a batalha.

Bom cara, a disputa é forte, só não to vendo aqui os amantes do Antec para defende-lo, por isso que para balancear as vezes eu lembro dos detalhes para a galera, por ex.:

Sobre os coolers do Antec, vai um trecho do review aqui do Clube...

"Este gabinete tem doze baias externas de 5 ¼”, sendo que nove delas são usadas por três gaiolas para discos rígidos. Como você pode ver, todas as tampas são gradeadas para uma melhor circulação de ar e cada gaiola tem um filtro de poeira lavável. Cada gaiola é ainda refrigerada por uma ventoinha de 120 mm e na parte frontal de cada gaiola você pode encontrar um potenciômetro para controlar a velocidade de rotação da ventoinha."

imageview.php?image=23167

"Cada gaiola para discos rígidos vem com uma ventoinha de 120 mm instalada (cada uma com um controle de velocidade de rotação individual, como você pode ver na Figura 4), mas se você acha que precisa de mais ventilação em certos discos rígidos ou simplesmente precisa de um maior fluxo de ar dentro do gabinete uma das gaiolas vem com um suporte para a instalação de uma ventoinha extra de 120 mm, que não vem com o produto."

"Este gabinete tem duas ventoinhas de 120 mm na parte traseira e você pode controlar a velocidade de rotação das ventoinhas traseira e superior através de um pequeno painel disponível na parte superior do painel traseiro (veja na Figura 8). Três velocidades estão disponíveis: baixa (400 rpm para a ventoinha superior e 1.200 rpm para as ventoinhas traseiras), média (700 rpm para a ventoinha superior e 1.600 rpm para as ventoinhas traseira) e alta (1.000 rpm para a ventoinha superior e 2.000 rpm para as ventoinhas traseiras)."

imageview.php?image=23171

Mas...

"Todas as ventoinhas utilizam conectores de alimentação para periféricos de quatro pinos e, portanto, você não pode monitorar suas velocidades de rotação."

eu também ouvi falar que todos os fans do HAF 932 são de 3 pinos. E quanto a poeira, um filtro é barato, qualquer lugar acha...

Sobre os pinos dos coolers já resolvemos... Mas sobre os filtros de poeira, olha que legal o sistema do Antec 1200, já vi de perto e é muito bem bolado, no video que eu coloquei do youtube no inicio do tópico da pra ver direitinho...muito massa!

imageview.php?image=23179

Vejam o video review do youtube que ai vai ser até sacanagem falar em comprar um filtro e adaptar no HAF 932. Meu sonho é que a Cooler Master atualize a versão do 932 igual ela fez no 922.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Huh, eu acho os dois gabinetes muito legais mas eu sou apaixonado pelo HAF, então nem preciso dizer mais, mas reconheço que esse Antec 1200 é show.

Em todo caso, os gabinetes da Antec são bem mais raros que os da CM no mercado nacional, então é de certa forma bem raro achar os amantes da Antec por aqui, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os pinos dos coolers já resolvemos... Mas sobre os filtros de poeira, olha que legal o sistema do Antec 1200, já vi de perto e é muito bem bolado, no video que eu coloquei do youtube no inicio do tópico da pra ver direitinho...muito massa!

Na primeira vez que eu postei nessa discussão comecei meu pronunciamento dizendo que esses gabinetes são para pessoas que sabem o que e são decidida em sua linha de hardware, desempenho e refrigeração.

Portanto, quem quer um gabinete com filtro de poeira, não temos mais que falar tendo em vista ser fato notório que o Antec 1200, atende perfeitamente essas exigências.

quem um gabinete maio com maiores possibilidades de ajuste e melhor refrigeração HAF 932 também atende perfeitamente tal exigência, desde que o consumidor não faça questão da pintura interna e nem faça questão do tal filtro nem dos controles de rotação das fans.

É importante ressaltar que o que vale nessa hora é a lei da concorrência. Se você encontrar um gabinete no mercado no porte do HAF 932 com filtro de poeira, controle de velocidade de rotação de ventoinha, com a pintura interna pintado em preto e com um preço entre 600 a 800 reais, vocês tem que dar o braço a torcer que neste caso teríamos o gabinete com a maior quantidade de recurso do mundo e suas especificações atenderiam a maior quantidade pessoas do mundo e assim não teríamos mais concorrência.

Não disse em nenhum momento que o Antec 1200 é inferior, apenas prefiro HAF 932, pelas características que já citei acima.

Prefiro inclusive sacrificar alguns recursos que o Antec 1200 oferece em detrimento de outros oferecidos pelo HAF 932.

Por exemplo como já falei prefiro usar controlador de fans porque assim tenho mais autonomias nos controles das fans e o gabinete fica com uma aparência mais bonita. Se eu comprar o Antec 1200 e ainda acrescentar controlador de fans nele eu teria mais problema para esconder os cabos extras que já vem com ele, nesse caso um controlador de rotação que vem de fábrica com gabinete só será útil para aqueles consumidores que não tem essa visão e que se satisfaça com rotação oferecida pelo fabricante do gabinete, que não é o meu caso.

Os filtros de poeiras do a Antec 1200 é show de bola,mais eu ainda prefiro método antigo que já faço a muito tempo, geralmente corto umas pequenas telinhas do tamanho do cooler escondendo todas as pontas para dar um acabamento perfeito e parafuso entre o chassi e o cooler, e em vez de lavar substituo a mesma uma vez por ano ou menos conforme o caso. Para mim isso é tão prático que se eu ficar com um PC 5 anos só vou trocar 5 ou 6 vezes e com certeza antes desse tempo já troquei o micro ou parte dele.

Por aqui outros colegas usam uns tecidos bem parecidos com aqueles filtros que vem nos filtros de poeira de ar condicionado, esses tecidos que não sei dizer o nome é legal também ele podem ser parafusados entre o chassi e o cooler ou no próprio cooler pelo lado de dentro. Particularmente não gosto desses tecidos porque o acabamento não fica tão bom e depois ele é escuro e abafa a luminosidade das ventoinhas.

Outra coisa que dou muito valor é a organização interna do gabinete e nesse que quesito HAF 932 da um show, veja a foto.

9.jpg?1161687721

Uma organização assim não é qualquer gabinte que oferece. Todas as placas são conectadas com mecanismo que dispensa uso de parafuso, as maiorias dos cabos passam por trás do chassi da placa mãe, os HDs são conectados em gavetas e o Drivers de CDRO/DVD são presos por mecanismo de retenção basta apertar para solta ou apertar novamente para firmar.

E ainda, tem mais opção de configuração para encrementar seu HAF 932 como quiser. Essas fotos digem tudo.

5.JPG

108870d1242541122-under-construction-core-i7-haf-932-closeup.jpg

113489d1245908189-my-haf-932-build-beast-let-rig-mod-haf-932-034.jpg

Já o Antec 1200, não fica tão bonito internamente após a montagem, dá pra ver que não tem muita opção para esconder os cabos e dar um bom acabamento na montagem. Nota se que depois de pronto os componentes ficam igual a de um gabinete comum. Lembrem-se que os cabos espalhados pelo meio do gabinete é uma das principais causa de aquecimento.

Veja foto interna do Atec 1200.

1200_open.jpg

mobo3_thmb.jpg

sideunlit1_thmb.jpg

img_3571lr.jpg

Um gabinete com tampa de acrílico tem que ser bem organizado, senão mata todo seu visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com isso que o antogeraldo disse...

Fico muito triste com os parafusos utilizados no Antec 1200 e de não poder trocar o cooler do processador sem tirar a placa mãe para isso, sem contar as poucas portas usb frontais, que para mim que uso o bixão para games conta muito.

Já no HAF 932, sinceramente, só faltava para mim uma pintura interna e os filtros de poeira (apesar da galera achar fácil resolver isso), nós estamos falando de gabinetes acima dos 500 conto...Não vou comprar um HAF por exemplo, e meter uma lixa dagua pra pintar internamente, como disse antes, casemod para mim, é só em lata velha.

Mas, cada vez mais to me apaixonando pelo HAF 932, principalmente pelo sistema de presilhas utilizados como se ve nas fotos abaixo.

Como a foto do HAF postada é dele montado, vai ai a do meu primão.

Antec1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente em questão de poeira o HAF perderia (desde que não tenha filtro), isto teoricamente. Aqui, mesmo com todos os espaços para fans preenchidos por fans de 120 mm, 3 no superior, 4 na lateral, 1 na baia fan, 1 dianteiro. Aqui não entra muita poeira não. Claro isso depende do lugar. Não sei se tem algo a ver, mas aqui tem A/C, e talvez o filtro dele retire a poeira do ambiente. E os fans são apenas provisórios, são aqueles da CM de 44 CFM, logo vou ver alguns mais potentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éeee pessoal! Agora eu to convencido! O HAF ganhou mesmo essa parada. Se não aparecer ninguem pra defender o Antec 1200 em alguns dias, esse tópico ta resolvido para mim. Vou pegar com 99% de chance o HAF 932. Agora fica a cargo dos moderadores se encerram ou não. Já tem alguns dias que ele começou, e os amantes do HAF não perderam tempo e quase "sairam no braço" por causa dele.

Eu to resolvido! Vai ser Haf mesmo... vou eperar acabar a garantia e arrumar alguma oficina especializada em pintura de PC ou automotiva que me faça esse serviço, pois em casa eu já tive experiencia mal sucedida no acabamento de pintura interna. Não é tão fácil pintar como nos varios tutoriais por ai, tem que ter experiencia nesse tipo de trabalho.

Se alguem de Belo Horizonte tiver acompanhando ai, me passa o lugar que trabalhe com isso.

Acho que todo mundo merece uma segunda chance, então os amantes do Antec tem o prazo que os moderadores acharem de bom tamanho para encerrar aqui.

Agradeço a colaboração de todos e a dedicação nas informações e opnioes prestadas.

Abraço a todos. Valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PsycoToy, Quanto a pintura deve se tomar alguns cuidados, geralmente a gaiolas de HD e Drivers de DVROM são arrebitadas, logo para separar essas peças sem estragar nada deve utilizar um furadeira e na hora da montagem usar parafusos para sustentação novamente. Acredito que uma oficina de pintura automotivo não terá todo adestramento necessário para desenvolver esse trabalho.

YouTube - Coolermaster HAF-932 Build Part 1 (Pre Mod Talk)

Parece que são 5 videos divididos em partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha PsycoToy, nao se arrependerá de jeito nenhum, pode ter certeza...

Falei mal do Antec no tópico inteiro, e nao me arrependo de ter dito tais palavras... Sei que o Antec é bom, mas o HAF 932... HUMILHA...

Quando comprar ele escolha o modelo KKN1-GP, pois nesse modelo vem com todos os coolers... LEMBRE, MODELO HAF 932 KKN1-GP, e nao kkn2...

Poste de como estará feliz com o seu novo HAF... Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaaa bhnp! Aproveitando a dica sua ai, alerto a todos que aqui em BH, está sendo anunciado o HAF 932 kkn2 ( série econômica sem coolers, apenas um de 230mm), é anunciado em uma loja tradicional de hardware com o preço encontrado do modelo tradicional, a Oficina dos bits.

Como no Direito, quem alega deve provar, segue Print Screen do dia de hoje:

semttulobg.jpg

O objetivo aqui é informar a todos, e não prejudiar nenhuma empresa. Sou de Belo Horizonte, e tenho o direito de informar de acordo com a Constituição Federal, que a possibilidade de erro na compra é grande!

abraxxx

PsycoToy, Quanto a pintura deve se tomar alguns cuidados, geralmente a gaiolas de HD e Drivers de DVROM são arrebitadas, logo para separar essas peças sem estragar nada deve utilizar um furadeira e na hora da montagem usar parafusos para sustentação novamente. Acredito que uma oficina de pintura automotivo não terá todo adestramento necessário para desenvolver esse trabalho.

Parece que são 5 videos divididos em partes.

Antogeraldo, deu pau ai, pelo menos pra mim. Posta de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...