Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G604T Morreu


xykobr

Posts recomendados

Caros,

Estava atualizando o firmware do meu g604t para o DSL-G604T_V3.02B01T01.RU.20070322 quando houve um pico de luz aqui em casa. Resultado: restart do micro.

Desde então não consigo acessar mais o router, seja como 192.168.254.254 ou 10.1.1.1. Já tentei com executáveis tipo:"DSL-G604T_V2.00B12.AU_20070509.exe" marcando a opção de Corruped-image mode. O programa fica acessando a placa de rede infinitamente e nada.

Alguém conchece alguma dica para que se possa recuperá-lo ou mando para o "enterro" mesmo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar pro enterro mesmo manin :( ....a mesma coisa acontece com um pc..se você tá mexendo na bios dele q no seu caso também..atualizaçao né..firmware..e desliga ou a mq reinica já era..porque ele apaga o sistema e depois copia pro bios do equipamento nesse momento a mq desliga então nao tem os arquivos que mostram que ele funciona ou emite sinal para outros componentes...so outro agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel recuperar. Embora eu não seja técnico em eletrônica consegui entender as informações deste link:

http://www.seattlewireless.net/index.cgi/DlinkDslG604t#SerialConsole

Existem duas formas de faze-lo:

via ADAM2 (que funciona perfeitamente) e via JTAG (tem que se pensar no custo da interface serial modificada ttl-rs232).. e ai... feito

Dei sorte de via ftp 10.48.88.66 porta 21 ter funcionado....

A maioria destes "tipos" de aparelhos possui uma JTAG 9acho que para emergências hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...