Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação TV 32" full HD


Dalino

Posts recomendados

Olá, pessoal. Meu irmão está querendo comprar uma TV 32" para colocar na parede e pediu que eu desse uma olhada por aí. Pois bem, quais são as melhores opções no mercado?

Estava pensando em Full HD 1080p (1920x1080), mas será que estrapola muito do preço de uma não Full HD? Ele não me deu uma margem de valor disponível para ser gasto, mas sejamos sensatos e não vamos gastar R$4000,00 numa televisão. Algo em torno de R$2000,00 (10~15% para mais talvez) seja de bom tamanho.

Dei uma olhada e todas as Full HD praticamente trocaram suas entradas de video por HDMI, apenas algumas ainda têm 1 ou no máximo 2 entradas áudio/video. Para utilizar aparelhos de DVD, conectar câmera fotográfica na TV e etc, para isso são utilizadas as entradas audio/video. Qual solução? Existem adaptadores audio/video -> HDMI, ou qualquer outra coisa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo para você uma LCD 32 Full HD 32LG50FD , formato de tela wide screen resolução de 1920 x 1080 ( Full HD ) Contraste: 50.000 x 1 Brilho: 500 cd/m2 Ângulo de visualização (H/V): 178º/178º Tempo de Resposta: 5 ms, tecnologia de painel IPS , pelo que estava vendo as especificações no site, esta parece ser muito boa , e também não estar com preço muito alto. E também pelo que já vi na loja a imagem é excelente, e a característica de tempo de resposta curto que evita, aqueles rastros que normalmente aparecem nas telas de LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo para você uma LCD 32 Full HD 32LG50FD , formato de tela wide screen resolução de 1920 x 1080 ( Full HD ) Contraste: 50.000 x 1 Brilho: 500 cd/m2 Ângulo de visualização (H/V): 178º/178º Tempo de Resposta: 5 ms, tecnologia de painel IPS , pelo que estava vendo as especificações no site, esta parece ser muito boa , e também não estar com preço muito alto. E também pelo que já vi na loja a imagem é excelente, e a característica de tempo de resposta curto que evita, aqueles rastros que normalmente aparecem nas telas de LCD.

Qual o site e o preço que você viu?

Pois eu também não sou muito exeigente para a televisão. Achei uma Toshiba com tudo isso que você falou a unica coisa que ela tinha de diferente era 8ms -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...