Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Aiwa NSX999


Posts recomendados

tenho 02 aiwa, um nsx 999mkII e um nsx 652, o segundo com o painel frontal na parte da saida do prato giratorio quebrado, o leitor óptico sem funcionar. o prato gira, a unidade de leitor do cd arma, mas não lê, está totalmente apagado. A parte do deck completamente destruida, no momento eu o estou usando com as entradas auxiliares, esqueci o painel frontal onde se ve as radios, também não acende. O nsx 999mkII, o prato está parando fora de ponto o leitor de cd retrocede e as vezes para de ler, o deck está com defeito num deles, música toca baixinho, uma das caixas está com um barulho como se estivesse estourado.

Queria saber se existe no Rio de Janeiro, alguma autorizada ou alguma loja que entenda do som AIWA para poder concerta-lo.

qualquer informação agradeço.

Francisco Vianna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...