Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre "App.path" do C# e Vb.net


Cesar_Mendes

Posts recomendados

Boa tarde, estou com a seguinte dúvida.

Quando compilamos um programa feito no Visual Studio e por exemplo fizermos msgbox(My.Application.Info.DirectoryPath.ToString()) ele mostrará pasta do projeto\bin\Debug, então se eu estiver usando o Acess como banco de dados ou usando uma pasta com icones eu tenho que colocar dentro da pasta Debug para fazer referência ao arquivo exemplo "My.Application.Info.DirectoryPath.ToString() + "\bd.mdb"" ou posso colocar em qualquer diretório?

Minha principal dúvida seria depois que o projeto estivesse finalizado e fosse fazer um instalador e o programa não achar o bd.mdb depois de instalado por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você coloca o banco como recurso "embedded"... isso você faz criando no visual studio (na sua solucao) uma pasta e coloca o bando la dentro sem medo... quando você instalar a app ele vai criar também aquela pasta e o banco dentro... se você fizer tudo direitinho... deploy nao e uma coisa muito fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...