Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Posts recomendados

Pessoal, tô pra receber uma $$$$ extra e quero fazer um UP na minha máquina...

Tenho a placa mãe da assinatura com um TDP de 95W.

Minha ideia inicial:

- Processador Phenom II X3 720 e só!

Mas tenho pensado em fazer algumas outras mudanças:

- Processador Phenom II X4 945 95W (Se compensar o investimento de mais R$ 120,00)

- Trocar minha VGA por uma ATI 4890

Será que o meu ganho só com a troca do processador já está de bom tamanho, para poder juntar uma grana e depois fazer um UP com os novos processadores e as 58XX.

Ou já compensa investir logo de cara, pois terei uma máquina pra mais 2 anos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo, pensei em guardar uma grana para fazer um UP TOTAL!!:rolleyes:

Mas a diferença, EM JOGOS, será sentida, de um X3 720 para um X4 945?

porque uso o PC para Internet, AutoCAD e jogos...

Não seria sentida muito em jogos, mais em aplicativos de edição, na qual exige mais poder de processamento e acba por usar os 4 núcleos, seria sentido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margones, quando você diz aplicativos de edição, seriam edição de Video?!

Pois o que faço é converter .AVI em DVD, e mesmo assim não preciso de velocidade para essa tarefa, ou seja, é um video a cada semana no máximo...

Tô me convencendo de pegar um X3 720 mesmo... Acho que ficarei tranquilo por uns 6 meses não é?!:)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margones, quando você diz aplicativos de edição, seriam edição de Video?!

Pois o que faço é converter .AVI em DVD, e mesmo assim não preciso de velocidade para essa tarefa, ou seja, é um video a cada semana no máximo...

Tô me convencendo de pegar um X3 720 mesmo... Acho que ficarei tranquilo por uns 6 meses não é?!:)

Obrigado

No caso é edição de imagens e videos, tipo Photoshop, Adobe After Effects, mas se só é para conversão e ainda não é todo dia, um Phenom II X3 720 é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o phenon x3 com a 4890. Por enquanto os testes mostram que em relação a jogos Phenon x3 é melhor que a Phenon x4, a mesma coisa que a E8400 é melhor que as Quad Core principalmente nos jogos otimizados só para dois núcleos. mas daqui alguns anos as x4 e Quad Core ganharam em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...