Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda !


dideus

Posts recomendados

Boa tarde, senhores gostaria de uma ajuda aqui no meu trabalho estão desligando as maquinas de rede pelo msdos pelo comando shutdown gostaria de saber com alguem mais informado se tem como eu descubrir o ip ou usuario do dominio que esta fazendo isto, pelo que me lembro tem algum lugar que fica gravado mais não sei a onde por favor peço ajuda de vocês.

Atenciosamente.

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, bem não sei por que eu sou do ti e quando chego já fizeram mais fiz o teste e aparece sim mais se colocar 0 segundos o tempo no dos é muito rápido, não é programa pois temos firewall na empressa e restrições estão fazendo isto pelo dos mais já bloqueamos de muitos usuarios, só queria saber se tem como descobrir na maquina.

Entende?

Fico no aguardo.

Atenciosamente

Fernando de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo mais, só quero saber se tem como verificar o ip ou usuario do dominio que fez isto para não acontecer mais este problemas já foi solucionado de desligar pela rede só estou pedindo para me ajudarem a saber se tem como alguem me explicar se a um modo de ver o usuario ou ip que fez isto com a maquina, pois na tela aparece o dominio e o nome do usuario mais não estou na maquina para saber quem foi e outra quem desliga a maquina do colaborador aqui da empresa faz isto quando ele não esta na maquina para perder todo o trabalho de proposito.

Por favor peço que tentem me ajuda.

Atenciosamente

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...