Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$3500


Posts recomendados

1 ASUS Maximus III Formula LGA 1156 Intel P55 R$ 970,00

1 Intel Core i7 860 Lynnfield 2.8GHz 8MB L3 Cache LGA 1156 R$ 950,00

1 Memoria Corsair Dominator 2x2Gb 1600MHz 8-8-8-24 1.65V R$ 540,00

1 ZALMAN CNPS10X Extreme 120mm CPU Cooler R$ 348,00

1 Fonte XFX 850W Black Edition R$ 698,00

O que acham da configuração e do preço? Vou comprar com amigo meu ele tem eshop no ML.

valeu.

Meu pc é:

Q9450

Rampage Formula

4GB DDR2 1066

Fonte Corsair TX750w

3xHD 500GB

Cooler Asus Silent Square

Diamond 4870x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o eduardogege.

Com essa sua config, você deve rodar com folga os jogos com tudo no máximo..além do que não sei se daria uma diferença TÃÃÃÃÃO perceptível assim a ponto de justificar o investimento. Eu também esperaria um bom tempo para as novas placas "se consolidarem" no mercado, a Nvidia fazer seus lançamentos, e depois pensar em um up..Porque é provável que venha bastante novidades por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é o seguinte, eu arrumei um comprador. Vendi por 3k a Rampage Formula+fonte Corsair 750x+4870x2+4GB ddr2 dominator+cooler. Na época eu paguei 860 na placa-mãe, 400 na fonte, 420 memoria, 1500 placa de video e 860 no Q9450... isso da uns 4k... então na brincadeira to perdendo 1k. Assim atualizo a plataforma. A placa de video só vou comprar quando a Nvidia lançar, vou usar uma 9500GT até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMMMMM !!!

Então você não tem mais micro ?

A então a que você postou está ótima ;)

Só uma pergunta

Onde você acho esse Cooler Zalman ??? E a Fonte XFX ???

Ainda estou com o micro, mas só até Domingo. Depois vou ficar sem pc enquanto chega as peças novas e vou por uma 9500gt emprestada.

A fonte e o Cooler o cara que eu montei meu pc vai trazer, ele tem eshop no ML, parece que ele encomendou algumas, qualquer coisa manda mp.

Depois vou pegar um monitor com resolução full hd, por um driver bluray e ver uns filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, estas pesas estão muito caras, por acaso você ira fazer O.C extremamente violento? Porque esse cooler é muito caro, além disso não tem suporte ao LGA1156 (que eu saiba até o momento) e essa mobo é para overclockers mesmo, chega ser até um exgero, uma Asus P7P55D PRO já é um mobo muito boa e nem é tão cara.

Processador muito caro, é encontrado na Mania Virtual por R$807.

Memórias extremamente caras, a G.Skill Ripjaws DDR3 1600 7-7-7-21 1.65V é melhor e custa R$330 na Plug informatica.

Uma Seventeam 750ZAF ou C3 Tech PSH-750V (não pense que ela ruim, forneceu 940W com 83% de eficiência), dá conta de até de um 3-way SLI.

Dê um pulo no tópico das promoções, com uma boa estudada, dá para deixar essa configuração abaixo dos R$3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, essa sua configuração só se você pretende jogar esse i7, à 4.2~4,5GHz. Corsair dominator é bobagem, assim como as G.Skill Perfect Storm. Pegue as memórias que o Margomes indicou,, muito boas e com latência 7^_^.

Fonte extremamente exagerada, que placa de vídeo pretende pegar? porque uma corsair 550W segura fácil as novas série ATI 5***.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É segue as recomendações do Margomes...

Não sabia que tinha baixado o i7 860 ;)

Ótimo preço de memória também, memórias de CL 7 ou 8 e tensão 1,65V geralmente são R$400 ~ R$ 500,00... Poriço achei essa que você falou boa de preço

É realmente essa fonte tá meio salgada.. Dá para pega até a Corsair 1000W com mais um pouquinho...

Só não concordo com o cooler... Tipo os unicos cooler's do nivel do Zalman são os Noctua eo V10 pelos menos são os mais faceis de achar e tem praticamente o mesmo nivel do Zalman.. Tipo se sua gabinete tem janela de acrilico... Na minha opnião acho o Noctua feio (_( e o V10 tá bem mais caro R$ 500,00 na pichau O.o ... Eu ficaria com o Zalman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...