Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Minha Placa Mae!! Asus-P5VDC-MX


only devil

Posts recomendados

Pois é eu tava lendo o manual da placa-mãe porque estava querendo comprar 1 placa de memoria ram + ai me bateu 1 questão aqui tava escrito q minha placa-mãe so suporta 533/400

ai tava escrito assim 2x240-pin DIMM sockets suport max. 2gb ddr2 533/400 non-ECC, unbufered memory

isso ké dizer q ela so suporta 2 gbs d ram ou ela suporta 2 gb's em CADA slot?

por favor me de 1 luz!!!! HAUEHUAEHUA, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo ela suporta no máximo 2GB de memória ou seja em cada slot de memória caberá um modulo de 1GB, na frequência 400 ou 533 mhz, porém é indicado que use os 2 módulos de mesma frequência ou 400 ou 533mhz para ativação do Dual Channel caso sua placa mãe tenha esse suporte.

Abraços amigo e não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo ela suporta no máximo 2GB de memória ou seja em cada slot de memória caberá um modulo de 1GB, na frequência 400 ou 533 mhz, porém é indicado que use os 2 módulos de mesma frequência ou 400 ou 533mhz para ativação do Dual Channel caso sua placa mãe tenha esse suporte.

Abraços amigo e não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

+ no caso eu n poderia por 2 plakas de 2 gb em cada slot? ou então 1 plaka ´so de 2gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo a chance de haver incompatibilidade é grande o melhor a ser feito é 2x1 gb se possível na maior frequência que é a 533mhz.

Abraços.

é já vi q vou ter q gastar 1 pouco a + =/ , porque tipo eu achei 1 plaka de 2gb barata²²²² por isso tava querendo compra a de 2 :huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...