Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO P4v800d-X (Maximo de HD)


dms_rj

Posts recomendados

Estou interessado em aumentar a capacidade desta placa a 1,8 Tera!

Considerando que tenho inicialmente um HD de 300 GB bem ocupado e pensando em adquirir um novo SATA2 (jumpeando este para que funcione a 1,5Gb/s).

Será que esta placa que possui soquete 478 e um Pentium 4 2,5Ghz vai aceitar esta capacidade em HD? mesmo, é claro, que vire uma carroça quando este HD esteja implantado e com cerca de sua capacidade na metade!

Sei que houve tempo em que um computador aceitava HD até certo limite, daí está minha dúvida!

A intençao, é, especialmente, transformar este HD em unidade de Backup, funcionando sincronizadamente com o principal (300 GB) e, claro, se eu me interessar futuramente em adquirir uma MOBO q aceite SATA 2, então já terei o HD para o caso!

Agradeço a quem me tirar esta dúvida!

Tudo de bom!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Será que esta placa que possui soquete 478 e um Pentium 4 2,5Ghz vai aceitar esta capacidade em HD? mesmo, é claro, que vire uma carroça quando este HD esteja implantado e com cerca de sua capacidade na metade!

Bom, primeiro, seria necessário você atualizar a BIOS dessa placa mãe...

Agora, saber se a mesma suportará esse HD, lembrando que o mesmo é SATA II, nesse caso só mesmo testando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...