Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa notebook com problemas


DiPaula

Posts recomendados

olá pessoal, to começando aqui no forum, eu to com um probleminha aqui e gostaria de saber o q v6 axam q é.

é o seguinte: eu ganhei um notebook usado de um primo meu, na realidade ele está novinho, mas ele abandonou o note por causa disso.

o notebook é um dell vostro, o que acontece é que a tampa dele não está "dura" como a de outros notebooks que você pode deixá-las abertas do jeito que querem, no angulo q quiser, ela está totalmente mole, o monitor nao pára em pé, se tento, ele cai, e para eu poder usar o notebook, tenho que deixar ele encostado em uma parede para a tampa não "cair" fechando ou arreganhando mais o notebook (ele chega a ficar totalmente aberto em um angulo de 180 graus!).

eu imagino que o problema esta em alguma peça relacionada a isso, mas como sou novo em laptops, nao sei o NOME da peça e muito menos localizá-la...(_(

realmente eu nao sei qual a peça q tem o problema, e onde a acho, por que preço e como faço para trocá-la :unsure:

Espero que possam me ajudar porque é horrivel ter um note assim e ter q ficar apoiando ele por aí para poder usá-lo.

Agradeço!! amo o forum :D

me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da peça é dobradiça (em inglês hinges).

São dois ferros que seguram a tampa do notebook enquanto ele tá aberto, uma na direita e outra na esquerda; geralmente as dobradiças perdem pressão, ficam moles e precisam ser trocadas.

obrigado icefly! eu descnfiava que fosse isso, mas não queria arriscar, pois não sabia que a dobradiça era também a responsavel pela pressão :D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...