Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Servidores Windows 2003 Server: um deles reinicia repentinamente


contravirus

Posts recomendados

Olá, primeira vez que posto aqui eu acho.

Comecei a trabalhar em uma empresa que possui 2 servidores com windows 2003 server, não sou responsável pelos servidores e nem sei suas configurações sou de outro setor, mas os sistemas que utilizo estão nos servidores e outras maquinas utilizão os sistemas só que normalmente um dos servidores desliga sozinho.. mas não desliga total como se tivesse tirado da tomada ele desliga normal como se alguem estivesse desligando, gostaria de saber por curiosidade o por que acontece isso, existe uma pessoa que utiliza esse servidor para trabalhar mas com certeza não é ela que desliga rsrsr.. o técnico da empresa diz que tem que ligar um servidor e depois ligar o outro pra nao acontecer e se faz ao contrario durante todo o dia ele desliga sozinho, o mesmo informou que é conflito mas não soube dizer o por que, então eu queria saber que tipo de conflito e se for conflito.

no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeira vez que posto aqui eu acho.

Comecei a trabalhar em uma empresa que possui 2 servidores com windows 2003 server, não sou responsável pelos servidores e nem sei suas configurações sou de outro setor, mas os sistemas que utilizo estão nos servidores e outras maquinas utilizão os sistemas só que normalmente um dos servidores desliga sozinho.. mas não desliga total como se tivesse tirado da tomada ele desliga normal como se alguem estivesse desligando, gostaria de saber por curiosidade o por que acontece isso, existe uma pessoa que utiliza esse servidor para trabalhar mas com certeza não é ela que desliga rsrsr.. o técnico da empresa diz que tem que ligar um servidor e depois ligar o outro pra nao acontecer e se faz ao contrario durante todo o dia ele desliga sozinho, o mesmo informou que é conflito mas não soube dizer o por que, então eu queria saber que tipo de conflito e se for conflito.

no aguardo...

-----------------------------------------------------------------------

Pode ser que a instalação elétrica não esteja suportando os dois ligados

ao mesmo tempo, e ou a Fonte de Energia do Servidor em questão esteja com algum problema...

Geralmente quando temos Servidores é implantado o

que chamamos de No-Break

-------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...