Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário ao iniciar não abre o processo explorer.exe


ExpertPC

Posts recomendados

Olá gente, primeira dúvida na área de informática que eu ainda não sei icon_cool.gif

Meu pai levou o PC para um evento lá da igreja, aí lá queimaram estabilizador e deixaram o pc cair no chão ¬¬'

Ai quando meu pai chegou aqui, ele falou que quando inicializava, não abria a barrinha lá de baixo, conhecida como EXPLORER.EXE. Aí logo pensei: MSCONFIG desconfigurado, quando terminar de montar o pc eu vejo.

Certo, terminei de montar o PC e fui verificar, então não achei lá no MSCONFIG, mais isso nem é novidade pra mim, porque já sabia disso hsuahushau'. E também, quando abro meu usuário, tenho que ficar dando CTRL+ALT+DEL e colocar Criar Nova Tarefa e depois explorer.exe

Então meu problema é esse. Porque o PC não abre o EXPLORER.EXE ao entrar no úsuário?

Imgs dos processos abertos depois do usuário ser aberto e do que abre depois do usuário aberto:

http://img12.imageshack.us/gal.php?g=semttulokx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma improvisada no registro do Windows:

Iniciar >> Executar >> regedit

Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Crie no painel da direita um novo valor, lhe dê o nome Explorer (ou Windows Explorer, o nome na verdade não importa muito)

E nos dados do valor, aí sim tem que colocar exatamente o caminho do arquivo C:\Windows\Explorer.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc pegou um vírus cabuloso aqui, reniciou o pc e ele diz que EU DESATIVEI A EDIÇÃO DO REGISTRO.

Pra instalar uma skin do WMP eu tive que remover as permissões de tudo da pasta WINDOWS e colocar pra mim :X :P

Consegui entrar no registro \o/.

vou tentar aqui.

Mais cara, isso não é a mesma coisa de colocar uma coisa pra iniciar no msconfig?

AFFZ, Não funcionou, agora ele abre a JANELINHA DO MEUS DOCUMENTOS --'

E tb, no usuário do meu pai não tem como abrir o Gerenciador de Tarefas agora -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Apenas seguindo as "instruções" não quer dizer que você teve todos os malwares removidos de sua máquina.

Portanto, caso tenha paciência e não tenha pressa, siga ESTE LINK que um analista irá lhe ajudar com seu problema.

Caso tenha pressa e não tenha paciência, o recomendado é a formatação, infelizmente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...