Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer 5670 sem BOOT pelo CD


levito

Posts recomendados

Olá amigos,

como podem ver estou postando estáo mensagem de madrugada, por isso me desculpem se o tópico está no lugar errado...(usei em outro forum ontem :P)

Bem, o meu problema é que quero instalar o Windows 7(Seven), e não consigo pois meu notebook não tem opção de boot pelo CD o mais próximo que está escrito na bios é USB-CD obviamente não funcionou, não tem outra opção a ver com CD na bios E não funciona o alt+f10 do eRecovery, não sei mais o que fazer... e eu pretendia formatala e nao simplesmente atualizar meu Windows, pretendo formatar...

Alguém me de uma luz

Obrigado.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

como podem ver estou postando estáo mensagem de madrugada, por isso me desculpem se o tópico está no lugar errado...(usei em outro forum ontem :P)

Bem, o meu problema é que quero instalar o Windows 7(Seven), e não consigo pois meu notebook não tem opção de boot pelo CD o mais próximo que está escrito na bios é USB-CD obviamente não funcionou, não tem outra opção a ver com CD na bios E não funciona o alt+f10 do eRecovery, não sei mais o que fazer... e eu pretendia formatala e nao simplesmente atualizar meu Windows, pretendo formatar...

Alguém me de uma luz

Obrigado.

Att.

Que eu saiba todos os notebooks e desktops tem a opção de boot pelo drive de CD/DVD, isto é padrão. O que pode estar acontecendo é que o nome na opção está diferente, tipo ATAPI ou qualquer coisa assim, ou o drive de CD/DVD não está sendo reconhecido pela BIOS.

Quais são as opções disponíveis na BIOS quando você entra na configuração da ordem dos dispositivos de boot? Ou seja, quando o note está inicializando e voce aperta a tecla F2 e escolhe a aba boot. Tire uma foto e poste aqui.

Se não me engano este note tem uma tecla, F9 ou F10, que durante a inicialização, logo que aparece a primeira tela, leva diretamente ao menu de opções de dispositivos de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá amigos,

como podem ver estou postando estáo mensagem de madrugada, por isso me desculpem se o tópico está no lugar errado...(usei em outro forum ontem :P)

Bem, o meu problema é que quero instalar o Windows 7(Seven), e não consigo pois meu notebook não tem opção de boot pelo CD o mais próximo que está escrito na bios é USB-CD obviamente não funcionou, não tem outra opção a ver com CD na bios E não funciona o alt+f10 do eRecovery, não sei mais o que fazer... e eu pretendia formatala e nao simplesmente atualizar meu Windows, pretendo formatar...

Alguém me de uma luz

Obrigado.

Att.

tive o mesmo problema que você mas foi com um hp probook 4530s consegui na sorte. tentei dar boot pela rede apareceu um erro claro e depois para minha surpresa ele deu boot pelo CD-ROM.

tente fazer o mesmo valeu.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...