Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso fazer overclock AMD Phenom 8650 triple core + Foxconn M61PMV + 4gb Ram?


ogbarros

Posts recomendados

cara eu estou com quase o mesmo problema que o seu. ta impossivel de eu fazer um over no meu phenom pela minha foxconn também (veja abaixo a coincidência! apenas os modelos são diferentes!) olhe meu fórum. pode ser que o seu multiplicador esteja bloqueado. é preciso que voce entre no setup da bios e fuchique sem alterar nada e procurar o item amd overlocking.........

mas acompanhe o meu e veja o que vai dar assim pode te ajudar futuramente.

Obs: ponha a configuração da sua máquina na assinatura, assim podemos te ajudar melhor. baixe o everest e copie dele apenas as coisas básicas como processador, ram hd placa de vídeo, monitor fonte que são os essenciais e famosos por darem problemas.

Valeu!

Aqui meu fórum. tenho uma foto que pode te ajudar. devo colocar mais.

http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-phenom-x3/717819

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador: triplecore amd phenom 8650, 2300 MHZ (11,5x200) - Placa mãe: ECS geforce 6100PM-M2 - chip set placa mãe: NVIDIA nforce 6100-430, AMD K10 - memória: 2x 2gb ddr2-800 ddr2 sdram (6-6-6-18 @ 400 mhz) (5-5-5-15 @ 333 mhz) (4-4-4-12 @ 266 mhz) - Bios: Award (07/08/08) - vídeo on bord: NVIDIA geforce 6150se nforce430 - monitor: AOC 519W - Hd samsung HD502HI scsi - SO - windows 7 ultimate - Fonte: Linha AC. Isso já serve de parâmetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...