Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos


Evandro

Posts recomendados

pessoal.. um amigo comprou uma hd 5850, da xfx de 1gb etc..

ele não estava utilizando a mesma, e como eu estou sem placa peguei emprestado.. minha fonte aguenta, isso tenho certeza hehe.

acontece que quando ligo o pc com a placa, meus periféricos (mouse e teclado) não funcionam.. ouvi dizer que muitas pessoas tem o mesmo problema com a placa, mas ja procurei em todos os foruns e sites sem sucesso em encontrar uma solução para o problema.

disseram que eu devia desabilitar a minha onboard para conseguir, mas na BIOS não dá pra desativar.. teria que ser no gerenciamento de dispositivos.

alguém conhece alguem que teve esse problema, ou sabe a resolução possivel?

obs: já testei a placa em outra mobo, e acontece exatamente a mesma coisa. tentei colocar em todas as saidas e nenhuma funciona. o cooler do processador liga, da placa também, tudo internamente liga, mas os periféricos não ligam, e não há sinal no monitor.

obrigado!

edit: achei uma regra que devo postar as configs.. vou editar

configs atuais:

Core i3 2100 3.10 GHz

memória ram kingston 1333 4gb

fonte corsair cx 500

mobo ecs h61h2-m2

vga hd 5850 não funfando por enqt...

razer deathadder 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá @wmn1502

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Teste com outras versões de driver. Tanto mais antigas, quanto mais novas.

 

Atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

Olá @wmn1502

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Teste com outras versões de driver. Tanto mais antigas, quanto mais novas.

 

Atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

valeu diego!

então cara.. eu preciso atualizar a BIOS mesmo, mas na página do fabricante da mobo, eles pedem pra colocar um JUMPER no "ME_UNLOCK"(que fica na mobo) e eu não sei onde arrumar esse jumper.. pois pra atualizar a bios, eu preciso fazer uma outra atualização antes, pois o BIOS ME é muito anterior.. a versão que eles pedem pra atualizar direto é 8.1, a que mostra pra mim lá na BIOS é 7.8... estou sem saber o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

pessoal boa tarde!

estou com meu pc que uso de estudio musical, com a minha antiga gpu, a 5850 1gb, só que o drive da danada é velho, e estou tendo problemas de BSOD, toda hora quase, aparece a msg na tela azul, mas tenho duvida que possa ser problema no HD , velhinho tb, de 320Gb.

 

Vou passar um scanner no hd, querida saber se alguem tem conhecimento de um drive otimizado, uso o 12.8

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...