Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warbirds 2009


widowmaker

Posts recomendados

http://www.tabajarahost.org/news/images/rsgallery/display/warbirds%201.jpg.jpg

Um jogo 3d massivo, multi-jogador onde inclui: um simulador de vôo, simulador de tanques e outros veículos da Primeira Guerra Mundial ao final da Segunda Guerra Mundial. Um download, três jogos fantásticos!

http://www.tabajarahost.org/news/images/rsgallery/original/warbirds%2025.jpg

O Warbirds 2009, é um dos melhores jogos de combate aéreo, colocando forças do Eixo contra os aliados nos céus da Europa, Tunísia, Malta e nas Filipinas. Participar de dogfights em tempo real usando um dos mais de 50 aviões de combate, ou ponha o inimigo em submissão usando um dos bombardeiros pesados.

http://www.tabajarahost.org/news/images/rsgallery/original/warbirds%2018.jpg

Com atualizações constantes, novos terrenos, aviões e características este jogo de combate, com um longo e colorido passado, nunca ficará velho.

http://www.tabajarahost.org/news/images/rsgallery/original/warbirds%2027.jpg

Os pilotos virtuais enfrentam-se em uma arena de combate dividida em 2 países (cores): Reds e Golds (apesar de existir outras cores, não utilizáveis).

Muitos voam na arena de combate pelo simples prazer de combater e atacar as bases aéreas dos inimigos. Outros juntam-se em esquadrões, as vezes históricos, voando sempre o mesmo avião e voam com o objetivo de ganhar a guerra, ou seja, " resetar o mundo". Isto ocorre quando todas as bases aéreas de um dos 2 lados existentes forem tomadas pelos outros. Este "fenômeno" não acontece com grande frequência, devido a grande resistência dos pilotos inimigos e ao número sem fim de armas anti-aéreas existentes nas suas bases. Além da possibilidade de se combater contra mais de cem pilotos online.

http://www.tabajarahost.org/news/images/rsgallery/original/warbirds%2033.jpg

System Requirements

  • Mac OS X 10.4.6 or later
  • Intel or PowerPC G4 processor or higher
  • 256MB of RAM (512GB recommended)
  • 128MB video RAM (ATI Radeon 9600, NVIDIA GeForce 6600, or higher)
  • 1.5GB hard disk space
  • Joystick is recommended (HID compatible); Internet connection required for online play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...