Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maximus Meridias

Roteador Wireless com QOS.

Posts recomendados

Boa tarde amigos do forum.

Estou pensando em montar o seguinte cenário:

Dividir a conexão de internet 3Mb GVT entre dois micros, sendo um notebook via wireless (pc do vizinho) e outro desktop com placa de rede convencional.

Preciso de um modem roteador wireless com portas ethernet e que faça QOS de banda, pois quero delimitar 1,5Mb de banda para o notebook e 1,5Mb de banda para o desktop.

Existe tal equipamento com essas funções e a "preço popular" na casa dos R$ 300,00 que os amigos possam indicar?

Desde já obrigado pela ajuda.

Jeferson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um TP-LINK 108mp com antena removivel,depois que coloquei o ultimo firmwere nele abilitou o QOS,ele é simples,voce poin o IP dos pcs e ajusta a banda para eles,funciona bem aqui!deixo sempre os notebooks usando 1mb da minha conexao....

paguei 130 reais numa promoçao!

otimo router,ja tive belkin,linksys,d-link e esse foi o melhor e mais em conta de todos!sem conta a area de cobertura dele

abraços espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um TP-LINK 108mp com antena removivel,depois que coloquei o ultimo firmwere nele abilitou o QOS,ele é simples,voce poin o IP dos pcs e ajusta a banda para eles,funciona bem aqui!deixo sempre os celulares usando 1mb da minha conexao....

paguei 130 reais numa promoçao!

otimo router,ja tive belkin,linksys,d-link e esse foi o melhor e mais em conta de todos!sem conta a área de cobertura dele

abraços espero ter ajudado

Obrigado pela dica colega, mais uma duvida, esse equipamento que voce indicou esta preparado para o adsl2 ou adsl2+? Pergunto isso porque vou contratar um adsl da GVT de 3 ou 5Mb, e se o modem não suportar essa velocidade vou me dar mal.

Mais um vez obrigado

Jeferson Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar muito bem dos roteadores da GTS embora nunca tenha configurado algum, mas dizem que tem boas configurações, QoS excelente e boas antenas, da uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!