Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

aí pessoal, reparei em algo que eu já vi em vários fóruns e esperava que um dia chegasse aqui, as caixas de resposta rápida, mas só achei ela neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=96405

Achei isso muito estranho, a tal caixa só tem ai, todo mundo vê isso?

Se alguém não ver eu tirei umas screens:

Com resposta rápida

Sem resposta rápida

Bom, isso é um teste da administração? Eu gostaria que isso fosse colocado no fórum todo, economiza um tempo para responder...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider, acho que isso só aconteceu com você, eu abro este post frequentemente e nunca tinha visto isso, será que não foi algum bug do Invision?

^

Edit: Ôpa, agora vi a tal caixa, realmente existe.

Mas ela também está presente nos outros tópicos da mesma área!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Spider,

Que eu me lembre, posso estar enganada, mas as caixas de mensagens rápidas foram diponibilizadas apenas para a área de Benchmark, com o intuito de agilizar mais a área.

Mas estarei alertando os admins sobre o seu tópico.

Mil Beijões! :wub::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: GLABRO

Aff.. Eu vejo este lance em um monte de post diferente.. E queria saber qual a diferença também, e se tem como tirar este treco da minha tela, porque eu nem uso isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem como tirar sim...

No seu painel de controle tem uma opção para mostrar este recurso caso esteja disponibilizado, coloque para não mostrar e esse botão deixa de aparecer.

Aqueles que não o vêem, é por que no seu painel está NÃO ver caixa de resposta rapida.

Este recurso é liberado para todo o forum de bechmarcks. Não sei se por esquecimento na hora de configura-lo ou se por necessidade da área. A única diferencça é que o quadro para resposta é menor, não tras as respostas já postadas e nem os emoticons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: GLABRO

Ah só.. Vou tirar este lance lá então...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem um jeito de liberar isso para todos os fóruns? Achei muito legal existir esse recurso aqui, acho ele muito útil...

Compartilhar este post

Link para o post

acesso ao Clube do Hardware a muito tempo.. e como usava sempre a parte de downloads de drives.. fiquei realmente encantada com a existencia deste forum. Pois algum tempo venho procurando algo parecido.. mas como sou muito apressadinha as vezes não leio o site inteiro..

parabens a equipe

continuem inovando

:):bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...