Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Estoura Dentro Do Drive!


Visitante

Posts recomendados

Estava feliz com o meu novo computador, mas sabe como é, "alegria de pobre...".

Para minha grande surpresa, após ter instalado e usado alguns minutos o computador, ouvi um forte estouro e o cd's que eu estava usando ( já tinha "rodado" uns quatro cds antes e estava oK) tinha se espatifado completamente, logo depois de ser colocado no bendito samsung. Obviamente , apos retirar os restos mortais do cd (deve ter ficado um monte de pedaço lá dentro) o drive, antes novinho, já não estava funcionando (não lia mais e ficava abrindo automaticamente apos fechar).

Bem eu já sou praticamente um técnico de informática, mas devo admitir que hardware não é a minha especialidade!

EU FICARIA muito grato se alguém poderia me esclarecer se esse problema foi causado por um DEFEITO no drive ou por causa do cd (já tinha usado o cd em outros computadore e não tinha nada errado), será que a garantia pode cobrir esse negócio?

---------------------

Pois é galera, eu acho que foi azar mesmo, porque o cd estava em boas condições e era original mesmo.

Mas agora, depois de tirar os pedaço do cd que estava dentro o drive já tá legal de novo. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é velho, já li alguns artigos desses e pude constatar que o problema é do cd. Pensa comigo, seu drive de cd rom deve ter uma velocidade muito grande tipo 56 x, qualquer rachadura no cd, ou até mesmo o cd torto pode ser fatal nessa velocidade. Portanto seu drive estava ok. O problema foi o cd mesmo que já estava com algum defeito.

Valeu amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites