Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página Inicial No Ie6


rickg

Posts recomendados

Nas minhas andanças pela internet acabou aparecendo uma página inicial que insiste em permanecer apesar de eu mudar e colocar em branco e aplicar quando fecho o IE6 e abro novamente lá está ela.

Como se pode impedir que isso aconteça e tirar essa maldita página inicial por completo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema, coloquei o endereço da página que ficava fixa e pedi para procurar todos os arquivos que contivessem aquele endereço.

Apareceu o USER.DAT, lá tinha uma linha que dizia SILENT MODE=endereço.....

apaguei aquela linha, salvei e pedi para reinicializar.

O windows ao reiniciar detectou que houve modificação no arquivo de sistema aí ele regenerou um USER.DAT antigo, sem aquela linha problemática.

Numa bobeada eu reexecutei o arquivo hacker (é um filme .mpg que tem cerca de 67,7 kb) e ele novamente fixou a página problemática, aí repeti o procedimento.

Aí deixo uma dica, fazer um backup semanal dos arquivos USER.DAT e SYSTEM.DAT, se der um problema desse basta sobrepor.

Uma queixa que eu teria porque os dados do Internet Explorer tem que ficar num arquivo de sistema, aí se um programa hacker detona o teu internet explorer tem que fazer mil e um procedimentos para se livrar do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...