Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adenis

Ge Force4 E Compativel Com Essa Placa Mae?

Posts recomendados

Pessoal tenho um Pentium 3 850mhz com a placa-mãe SY-7VBA133 que possue slot Agp. Eu gostaria de saber se a geforce 4 e compativel com esse modelo de placa-mãe pois o q eu vi q a geforce 2 funcionou perfeitamente ...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: mina.underground

Creio que seja compatível sim, Adenis.

Porém, se você puder levar o gabinete até a loja e testar a placa antes de fechar negócio, é mais prudente.

Abração e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A principio é compatível. Falo isso pois tive uma Asus P3V133 que utiliza o mesmo chipset (Apollo Pro133) e tive problemas terríveis para fazer a MX440 funcionar (travamentos e baixo desempenho). Quanto aos travamentos, só resolveu quando instalei o Windows XP, mas o desempenho não teve jeito - fazia 3000 pontos no 3DMark2001 e hoje faço 6000 ptos com a mesma MX440 na configuração da assinatura. É óbvio que deve ser considerado que não dá para comparar um P3-600@744 com um Athlon XP1800, mas isso te dá uma ideia que a sua configuração vai segurar bastante o desempenho 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade sua configuração não vai ulilizar o maximo da capacidade da vga mais já vai dar uma boa melhorada :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada primeiro em quanto suporta sua AGP e qual é o maximo da Geforce que você quer adquirir!

Compartilhar este post

Link para o post

dificilmente não irá funcionar, porque se a velocidade do agp for maior que o da placa-mãe, geralmente ela abaixa a velocidade automaticamente só não usando o máximo da placa, mas parece que a sua placa-mãe tem agp 4x, então compre uma geforce 4 com agp 4x

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi problemas com gf4 em varias placas maes,

acho q o mais correto seria fazer q nem a mina.underground falou

seria mais prudente você levar na loja e testar antes de fechar negocio...

flow!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

meu caso não sei se é bem placa de video, mas a config da minha assinatura é quase igual a sua, mas to tendo problemas de travamento no winxp e reset no 98se, to pensando em trocar de fonte, mas queria ter certeza primeiro...

quem quiser dar uma opinião, dá uma olhada aqui >>> topico

tô meio desesperado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...