Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force4 E Compativel Com Essa Placa Mae?


Adenis

Posts recomendados

A principio é compatível. Falo isso pois tive uma Asus P3V133 que utiliza o mesmo chipset (Apollo Pro133) e tive problemas terríveis para fazer a MX440 funcionar (travamentos e baixo desempenho). Quanto aos travamentos, só resolveu quando instalei o Windows XP, mas o desempenho não teve jeito - fazia 3000 pontos no 3DMark2001 e hoje faço 6000 ptos com a mesma MX440 na configuração da assinatura. É óbvio que deve ser considerado que não dá para comparar um P3-600@744 com um Athlon XP1800, mas isso te dá uma ideia que a sua configuração vai segurar bastante o desempenho 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caso não sei se é bem placa de video, mas a config da minha assinatura é quase igual a sua, mas to tendo problemas de travamento no winxp e reset no 98se, to pensando em trocar de fonte, mas queria ter certeza primeiro...

quem quiser dar uma opinião, dá uma olhada aqui >>> topico

tô meio desesperado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...