Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Mx 440


Visitante

Posts recomendados

Meu computador Pentium 4 2.4GHz com placa de vídeo Geforce 4 MX 440 64MB

Estou precisando de ajuda para identificar se o problema que estou tendo no meu computador é da placa de vídeo, tudo indica que é.

A imagem do monitor fica toda "riscada" com listras verticais, a imagem do monitor apaga (fica tudo preto) e volta e além disso uma vez quando estava jogando Harry Potter II, o computador travou e depois veio uma mensagem numa tela azul dizendo que o windows foi desligado para evitar danos ao computador e que a instabilidade do sistema poderia estar sendo causada pela placa de vídeo ou pelo driver desta. Reinstalei o driver da placa de vídeo e temporariamente não ocorreu mais problema, mas ontem novamente ocorreu o problema.

Me falaram que isto poderia estar sendo causado pelo aquecimento do processador, e ontem o computador ficou ligado muito tempo.

Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica de como resolver este problema.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a tampa lateral do seu gabinete, ligue o PC, deixe ele ligado um pouco e rode algum jogo ou aplicativo 3D. Após alguns minutos você pode colocar o dedo sobre as memórias de vídeo, se estiver muito quente, ligue um ventilador jogando o vento diretamente sobre a VGA e continue rodando, assim já dá pra saber se é ou não aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...