Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista dos fabricantes de chipsets atuais e melhores/piores


sei laá

Posts recomendados

bom dia galera, to fazendo uma pesquisa pra um curso, e meu tema foi chipsets .. eu preciso da lista dos fabricantes mais conhecidos (principais) e os melhores e piores chipsets, na verdade não preciso da lista completa, mas to procurando complementar o trabalho na medida do possível, meu professor indicou este site por isso to pedindo ajudaa ao pessoal ai, se puderem postar uma lista ou indica onde posso conseguir dados reais e atuais.

listas eu achei, mas são antigas. e não to achando mt matéerial sobre o assunto

valeu t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sei que os moderadors não gostam muito desta resposta, mas... pesquisa no google.

assim:

a) você sabe que empresas fabricam chipsets atualmente?

B) você sabe que tipos e para que plataformas estes chipsets são fabricados?

c) você sabe tipos são os mais baratos e os mais caros? (eu não vou explicar como é que você vai achar isso... aí eu estaria estudando por você).

Organize sua pesquisa que você acha logo, logo o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, temos 3 grandes fabricantes de chipsets, A AMD/ATi, A Nvidia e a intel. Ainda tem outros 2 fabricantes, a SIS e a Via, mas estão meio que parados atualmente. A Uli é outra fabricante, que ta meio esquecida tambem. os melhores para plataformas AMD, são os chips da AMD/ATI, NVidia e para a plataforma Intel, os da Intel e NVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...