Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Conforme solicitado pelo autor estamos bloqueando este tópico e o mesmo ficará disponível apenas para consulta.

Foram criados 2 novos tópicos, um contendo o review deste notebook e o outro apenas para postagem de dúvidas sobre este notebook.

------

Galera, eu e o fenixgm decidimos criar outros 2 tópicos para melhorar a organização, os tópicos são:

Review - http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/777428

Dúvidas - http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-notebook-philco/777458

Review é o review do notebook, dúvidas é o tópico que contém o FAQ e qualquer sobre o Philco PHN 15008 deve ser feito lá, e não no tópico do review, peço a todos que não postem dúvidas no tópico do review, e sim no tópico de dúvidas, as perguntas postadas no tópico do review não deverão ser respondidas.

Grato,

SOLICITO O FECHAMENTO DO TÓPICO Nº 723982.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me fale, comprei este notebook na loja aqui em sp, já me arrependi, ele esquenta muitoooo, tive que comprar tipo um tablete para colocar em baixo dele e um exaustor na saida de ar, o cara da assistência falo que e normal celulares novos darem problema por ser lançamento e tem ajustes a ser feito, nao recomendo!

esqueci de falar,! cada 5 min ele trava por causa da temperatura, tava batendo 65º isso porque aqui esta frio, principalmente quando estou jogando parece q estou jogando com placa onboard, o que adiantei gastar 2,699,00, ache que ele seria bom pela config, philco tem muitos ajustes a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fernando correia.

Como tem muita gente interessada você poderia colaborar um pouco com o fórum. Vamos lá.

Quando e em qual loja você comprou? Pagou caro pois no Extra está R$2200,00 em 12x

Você afirmou que quando está jogando ele atinge 65ºC e, ao mesmo tempo, diz que ele trava a cada cinco minutos? Como você consegue jogar com ele travando a cada cinco minutos? Qual jogo você testou em qual sistema operacional?

Não entendi sua afirmação de que parece estar jogando com video onboard. Poderia explicar?

Qual assistência você entrou em contato? A justificativa de ser um produto novo e que por essa razão é normal dar problemas é absurda. Você teria o nome do técnico que fez tal afirmação?

Por fim, como tem pessoas, inclusive eu, com dúvidas a respeito da sua idoneidade, você poderia colocar algumas capturas de tela do notebook? Use o Everest ou algum outro softwate semelhante para verificarmos as configurações. E alguma foto (de celular mesmo) dessa tal máquina problemática?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai 65° para notebook num ta alto não, isso o acer do meu pai com intel pentium e video on-board( x3100) faz, se ele estiver nessa temperatura esta bom demais pois estamos falando de um note com video classe 2 com memória dedicada.

Agora se esta travando tem algo errado.

Só uma coisa qual o sitema q você ta usando fernando?

E quanto de memória esta reconhecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu kennex roda a 65º e nunca travou, a gpu ja chegou a 72ºC e nem ameaçou travar. Inclusive, vários notebooks da Dell e da HP rodam com temperatura BEEEEM maior, o Dell do meu pai chega a queimar se você deixar muito tempo, a temperatura do kennex parece uma bolsa de água quente =D

Em breve trocando meu garoto por um desses (espero =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fernando correia.

Como tem muita gente interessada você poderia colaborar um pouco com o fórum. Vamos lá.

Quando e em qual loja você comprou? Pagou caro pois no Extra está R$2200,00 em 12x

Você afirmou que quando está jogando ele atinge 65ºC e, ao mesmo tempo, diz que ele trava a cada cinco minutos? Como você consegue jogar com ele travando a cada cinco minutos? Qual jogo você testou em qual sistema operacional?

Não entendi sua afirmação de que parece estar jogando com video onboard. Poderia explicar?

Qual assistência você entrou em contato? A justificativa de ser um produto novo e que por essa razão é normal dar problemas é absurda. Você teria o nome do técnico que fez tal afirmação?

Por fim, como tem pessoas, inclusive eu, com dúvidas a respeito da sua idoneidade, você poderia colocar algumas capturas de tela do notebook? Use o Everest ou algum outro softwate semelhante para verificarmos as configurações. E alguma foto (de celular mesmo) dessa tal máquina problemática?

Obrigado

Concordo.

Não adianta nada ficar falando mal do produto, se não se pode provar o que se fala. Por favor fernando, pegue a mesma disposição que você teve para postar que ele nao presta, e faça um review do seu notebook.

Acho que você não aparenta estar revoltado com a dificuldade de se utilizar do notebook... Já que ele trava o tempo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, depois que li esse topico praticamente me decidi em comprar esse note. Apenas gostaria de saber algumas informações:

Esse processador junto com o P45M dariam opções para futuros upgrades? (memoria e processador)

Por ter teclado numérico, o seu tamanho nao vai ser muito grande ? Procuro 1 entre 13" e 16", mais esse teclado numerico me deixou na duvida.

Sera que ele vem com CD com os drivers ? Pois ele vem com Linux e pretendo colocar W7 logo q encostar as maos nele. Se nao, sera q vou conseguir os drivers dele via google?

valeu galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se trocar o SO perde a garantia! =/

Cara isso não existe a philco é obrigada a prestar assistencia técnica caso haja problemas, por exemplo muitos que compraram o note da philco e que tiveram problemas após formatarem e instalar windows foram atendidos pela assistencia sim. Olhe só http://www.reclameaqui.com.br/345640/philco/problemas-na-instalacao-do-windows-vista-no-notebook-philco/ e tem muitos outros depoimentos espalhados pela net beleza.

Afinal cerca de 90% dos computadores no mundo usam windows, e a philco estabelecer uma norma dessa seria o mesmo que pedir para afundar o navio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa trocar o SO. Basta adicionar outro. A garantia fala em alteração do SO e não em adição de outro SO. Simples assim:

1. Reduzir o tamanho da partição com Linux

2. Criar nova partição primária para instalar o SO desejado.

P.S. WilliamF.C. - do mesmo modo que você, gentilmente, nos alertou para tal fato, tanto aqui como no outro tópico, poderia também ter citado essa sugestão da partição que consta no outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, comprei no magazine luiza na loja no centro em são jose do rio preto, moledo e phn 15008, falei no sentido que ele trava exemplo, tava jogando nfs shift, tava rodando normal, e dps de 30 min jogando ele começa a trava, tp da um delay de 2s travado, caps lock nao responde, nenhuma tecla, e dps volta, uso o linux que veio nele, não entendo mt de pc, meu colega falo pra eu olhar a temperatura dele ele me passo um programa, tava 65º mais no dia não tinha jogado, quando eu jogo da para sentir no mouse pad dele q esta muito quente, ai levei na loja de informatica aqui perto de casa, e cara me aconselho a compra um exaustor para resfria ele, ai pergunta sobre a assistencia, ele falo que eu so iria ter dor de cabeça para constatar a assistencia, ele so fica travando dps que jogo algum jogo, re-instalei o nfs, achando que e ele, mais continua normal. amanha vou compra outro jogo para ver se ele trava, dai posto aqui, o note e bom podem comprar, as vezes dei azar de pega um meio estragado :( , caso o jogo que eu comprar amanha ficar travando vou ligar para assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, comprei no magazine luiza na loja no centro em são jose do rio preto, moledo e phn 15008, falei no sentido que ele trava exemplo, tava jogando nfs shift, tava rodando normal, e dps de 30 min jogando ele começa a trava, tp da um delay de 2s travado, caps lock nao responde, nenhuma tecla, e dps volta, uso o linux que veio nele, não entendo mt de pc, meu colega falo pra eu olhar a temperatura dele ele me passo um programa, tava 65º mais no dia não tinha jogado, quando eu jogo da para sentir no mouse pad dele q esta muito quente, ai levei na loja de informatica aqui perto de casa, e cara me aconselho a compra um exaustor para resfria ele, ai pergunta sobre a assistencia, ele falo que eu so iria ter dor de cabeça para constatar a assistencia, ele so fica travando dps que jogo algum jogo, re-instalei o nfs, achando que e ele, mais continua normal. amanha vou compra outro jogo para ver se ele trava, dai posto aqui, o note e bom podem comprar, as vezes dei azar de pega um meio estragado , caso o jogo que eu comprar amanha ficar travando vou ligar para assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera, também tô de olho neste note, mas preciso de mais informações para me decidir, afinal a Philco não tem nenhuma tradição neste ramo. Alguem sabe informar qual é o modelo/fabricante da placa mãe deste note? A saída HDMI funciona com sinal em Full HD, já que a placa de vídeo só tem resolução (1366 x 768)? A saída do cooler fica em baixo ou na lateral do note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, comprei no magazine luiza na loja no centro em são jose do rio preto, moledo e phn 15008, .....

Cara, qual a duração da bateria? As teclas são muito pequenas? Pergunto por que ele tem teclado numérico e não é tão maior do que os q já vi.

No meu kennex, quando jogo o processador fica fácil a 75°C.

Então nao acho muito elevada a temperatura q você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, preciso muito de informaçoes sobre el... nao estou conseguindo ND na net.. alguem pode me ajudar ? E quero saber sobre esse problema da tremperatura se procede mesmo, porque nao adianta paga barato num note desses e nao pode usa porque o bixo trava quando você pede 100% dele. Informaçoes de drivers seriam legais também ;)

Abraços !! Espero resolver para ver se pego ou nao ele amanha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera beleza!!!

Por favor me deem uma opinião, vocês acham que vale a pena trocar um Dell Inspiron 1525 Core 2 Duo T5800 2.0 com 3GB e HD250GB por este PHN15008. Uso mais internet e baixo seriados em HD, o que esta me chamando a atenção é placa de video e a wireless N, pois meu roteador já é este padrão. Na verdade eu queria trocar por um Microboard Ultimate Black U342 por ter uma configuração boa e ser menor mas depois que vi este philco meio que mudei de ideia.

OBS: tenho medo de comprar este philco e ficar na mão com os drivers, ou ficar funcionando todo bugado.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera beleza!!!

Por favor me deem uma opinião, vocês acham que vale a pena trocar um Dell Inspiron 1525 Core 2 Duo T5800 2.0 com 3GB e HD250GB por este PHN15008. Uso mais internet e baixo seriados em HD, o que esta me chamando a atenção é placa de video e a wireless N, pois meu roteador já é este padrão. Na verdade eu queria trocar por um Microboard Ultimate Black U342 por ter uma configuração boa e ser menor mas depois que vi este philco meio que mudei de ideia.

OBS: tenho medo de comprar este philco e ficar na mão com os drivers, ou ficar funcionando todo bugado.

Valeu!!!

Olha meu camarada no seu caso o ideal era esperar um review do philco, se o seu caso não for um note para jogos o microboard te atendera assim como outras opções mas se quiser um note com hardware bom para jogo ai o philco é bem melhor. Então espere um review para se decidir valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...