Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

O problema é q estou completamente sem tempo por umas 3 semanas.. se der eu abro o topico e posto

Respondendo:

O teclado é um pouco barulhento sim(nao sei se é porque é novo)... normal de digitar

touchpad normal tambem

o teclado numerico é muito bom, sempre quis ter um note com teclado numerico

PS: 5.5 no indice do win 7 64 sem instalar nehum driver.. grafico ficou com 6.7.. o que segurou foi o HD.. mas o proc e a memoria foram 5.6

mas fiquei trite pela barra q nao funcionou... vou ver se acho alguma solução..

outra coisa q ta me deixando um pouco preocupado é q ele ta no estado de bateria conectado mas nao carregando... to esperando termina as atualizaçoes pra desligar da tomada e ver se fica normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Trypa e o note funcionava bem no linux ou seja lá qual for o sistema original dele???

você testou antes de colocar o se7en??

sim, tudo funcionando, menos a bateria que tb n estava carregando... a luz da bateria nem acende.... acho que deve ser problema mesmo...(ele reconhece a bateria, ta ocm 95% de carga, se eu tiro da tomada ele usa a bateria... se conecto ele reconhece q foi conectado mas n carrega nem usa abateria

vou deixar ele desligado pra ver se carrega

PS: FN esta funcionando o dormir e as teclas do media player.. o resto nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ta parecendo incompatibilidade do win 7, tirando o caso da bateria que realmente é complicado, mas puts acredito que pelo preço do note e pelo hardware que ele oferece vale muito a pena hein.

aproveita que ta dentro dos 7 dias que comprou e se n der jeito na bateria pede um novo no extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeh.. acho q fui premiado com uma bateria que nao carrega...=///

afff

Alguem tem alguma ideia do q possa ser?

No review do kennex tinha gente com problema parecido da uma olhada por la.

Eu diria para você dar uma olhada na fonte( ver se esta muito quente se esta com a luz acesa...) ou tente retirar a bateria e encaixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Trypa**!

Posso fazer algumas perguntas pra ajudar o pessoal (e a mim)?

- A tampa dele é em black piano? O que achou da qualidade da carcaça? Quando você digita ele chega a "afundar" o teclado em algum ponto?

- O touchpad responde bem aos comandos? Os botões são duros de apertar ou tem curso muito longo?

- Como está a temperatura dele em uso normal? Fica muito quente em algum lugar?

- A tela é matte (fosca) ou glossy (tipo Brightview da HP, TrueLife da Dell...)?

- Qual a qualidade do som dele, parece uma caixa de abelhas ou dá pra usar?

- Veio com algum CD de drivers? Quais drivers não conseguiu instalar? Pode postar um screen do Everest?

- Quanto tempo a bateria durou usando ele normalmente, enquanto está configurando a máquina, só pra termos uma ideia da capacidade dela?

Se puder responder tudo isso :D acho que já dá quase um review... só fica faltando uns benchs e desempenho em jogos, mas isso exige um certo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Trypa**!

Posso fazer algumas perguntas pra ajudar o pessoal (e a mim)?

- A tampa dele é em black piano? O que achou da qualidade da carcaça? Quando você digita ele chega a "afundar" o teclado em algum ponto?

- O touchpad responde bem aos comandos? Os botões são duros de apertar ou tem curso muito longo?

- Como está a temperatura dele em uso normal? Fica muito quente em algum lugar?

- A tela é matte (fosca) ou glossy (tipo Brightview da HP, TrueLife da Dell...)?

- Qual a qualidade do som dele, parece uma caixa de abelhas ou dá pra usar?

- Veio com algum CD de drivers? Quais drivers não conseguiu instalar? Pode postar um screen do Everest?

- Quanto tempo a bateria durou usando ele normalmente, enquanto está configurando a máquina, só pra termos uma ideia da capacidade dela?

Se puder responder tudo isso :D acho que já dá quase um review... só fica faltando uns benchs e desempenho em jogos, mas isso exige um certo tempo.

Tampa black piano, o teclado afunda um poquinho sim

Touch pad normal, parecido com o do kennex mas os botões sao melhores

Nao testei a temp.. to preocupado com o negocio da bateria

Nao sei...

Qualidade do som n testei tambem..

Bateria nao esta carregando..

Veio com um CD do linux

puts.. to muito chateado com o negocio da bateria.. os atalhos(FN e barra) provavelmente é algo do windows 7... mas a bateria provavelmente terei q acionar a garantia....

PS: instalei o catalisty 9.9 e instalou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tryp,

Mais algumas perguntas pra galera ai...

Qual a placa de SOM ?

Tem SPDIF ?

Quanto tempo esta durando a bateria em uso normal ?

Por enquanto é isso, obrigado.

Nao tem SPDIF nao..(so se for pela saida do fone atraves do adaptador.. ams acho q nao tme mesmo)

Bateria como disse acho q esta com problemas, nao esta carregando

então o meu chego aqui também,

i trypa achom q você foi premiado mesmo cara porque aqui ela carrega de boa, não fiz nenhum grande teste com ele ainda assim q eu instala o w7 aqui posto um review

Quando voce liga na tomada ele liga alguma luz?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara aciona a garantia que pode se trocar o note, tranquilamente.

cara em relação ao teclado, as teclas são pequenas? se tiver algum note por ai poderia comparar? porque pra vir com teclado numerico alguma coisa teve que diminuir/sumir

da uma verificada nisso ai

Tenho um kennex.. as teclas sao iguais no tamanho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!