Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Amigo, cuidado com este costume! A bateria em um notebook muitas vezes serve como "fio terra" ou "nobreak", ela vai segurar os aumentos ou quedas de tensões caso a fonte não aguente. Sempre que puder utilize o notebook com a bateria, para proteger os componentes!

Boa sorte com o conserto do note!

Por que eles fariam promoção? O note sai + rápido do que pão quente em padaria =P

Eu espero que o estoque do Extra seja bem grande, ou que a Philco produza ele por um bom tempo, por que só vou comprar este note ano que vem agora, a grana encurtou e ainda não consegui comprador para o Kennex (pra falar a verdade encontrei, mas queriam pagar 1200 nele, por esse preço eu não vendo ele nem a pau!)

Se alguém tiver interesse, deixa PM!

você recomenda então carregar o filtro de linha para usar

com o note ? pois caso haja alteração de tensão

quema o fuzivel e só.... ou mesmo assim nao

compensa ? pois uma bateria é muito cara pra ficar

desperdicando as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou deixar... rs!

vlew! :D

Cara, você poderia fazer mais vídeos de jogos?

Principalmente GTA IV e Crysis, se possível esses dois com a câmera atrás, pois com o Fraps creio eu que iria travar muito, mas também deixe o Fraps ligados para mostrar o FPS, se não der de testar tudo bem hehe...

Obrigado

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, alguém ai já descobriu a marca do Monitor?

Gostaria de saber a marca do Monitor, pra galera postar os drivers dele rsrs, lembrando que ainda não tenho o notebook...

- Galera a promoção do Philco continua em, ao clicar em comprar o preço aparece como R$ 1979,10 em até 12x sem juros.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tirei algumas não tenho dons fotógrafos e tive que usar o celular se não servirem da um toque ai que eu tiro outras melhores.valeu

Links: http://img260.imageshack.us/i/imagem0026.jpg/

http://img517.imageshack.us/i/imagem0027g.jpg/

http://img101.imageshack.us/i/imagem0028o.jpg/

http://img692.imageshack.us/img692/2366/imagem0029.jpg

Só estou postando aqui, para quem não vier com a tampa no cartão de memória e no PCI Express enviar as fotos também.

Obrigado ao megahard.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, alguém ai já descobriu a marca do Monitor?

Gostaria de saber a marca do Monitor, pra galera postar os drivers dele rsrs, lembrando que ainda não tenho o notebook...

- Galera a promoção do Philco continua em, ao clicar em comprar o preço aparece como R$ 1979,10 em até 12x sem juros.

MestreSteam.

Onde que tem essa promoção? comprei hoje no extra e paguei 2089 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site do extra atuliza de 2 em 2 horas voce de ter comprado antes da atualizaçao mais realmente ta esse preço ai!

entra em contato com o extra e tenta revoga o pedido aproveita que compro hoje abrass

acabei de entrar la mas continua 2089, deija quieto então estou muito ansioso e eu comprei pelo boleto se eu for comprar outro só semana que vem vou receber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu achei muito estranho dessa promoçao que quando voce liga para a atendente ela ve como 2199 e nao como 1979 eu ate falei para ela que no site tava assim i ela falo que nao tem conhecimento sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, alguém ai já descobriu a marca do Monitor?

Gostaria de saber a marca do Monitor, pra galera postar os drivers dele rsrs, lembrando que ainda não tenho o notebook...

MestreSteam.

Por enquanto estou sem o note, mas pelo que me lembro a marca/modelo é AU Optronics B156XW02. Ainda não se conseguiu o driver, se é que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu achei muito estranho dessa promoçao que quando voce liga para a atendente ela ve como 2199 e nao como 1979 eu ate falei para ela que no site tava assim i ela falo que nao tem conhecimento sobre isso

Colega, essa promoção só é válida pela internet e deve ser feita atráves do site do buscapé... http://compare.buscape.com.br/philco-phn-15008-intel-core-2-duo-t6500-2-1-ghz.html

Se você for direto pelo site do extra vai encontrar o valor original mesmo, talvez por isso o desconhecimento da atendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou sem o note, mas pelo que me lembro a marca/modelo é AU Optronics B156XW02. Ainda não se conseguiu o driver, se é que precisa.

Será q é essa mesmo ?? Se for ta explicado as cores vassoradas dos meu trabalhos impressos... "500:1 d contraste e 60% de saturação".... E eu reclamando do meu d 1000:1 e 73%... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, essa promoção só é válida pela internet e deve ser feita atráves do site do buscapé... http://compare.buscape.com.br/philco-phn-15008-intel-core-2-duo-t6500-2-1-ghz.html

Se você for direto pelo site do extra vai encontrar o valor original mesmo, talvez por isso o desconhecimento da atendente.

MEU FILHO!!! DEUS TE PAGUEEEE!! Bem no meu aniversário! :)

Em fim consegui aproveitar a promoção. Aproveitei pra pedir a "entrega rápida" já que alguns falaram que tiveram problemas com a entrega.

Em breve espero estar ajudando e participando das dicussões para aproveitar melhor o notebook!!! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal.

Venho acompanhado o forum desde que me interessei pelo notebook.

Na opinião de vocês, vale a pena comprá-lo mesmo com esses problemas apresentados?!

Será que a Philco realmente disponibilizará alguma atualização de bios que possa corrigir os problemas?!

Abraços.

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui recomenda algum filtro de linha?

Apesar de aqui não ter aterramento, considero bem estável a rede elétrica (raramente o estabilizador faz aquele 'tec tect') ... é chato usar o notebook sempre direto na fonte sem ter uma proteção mínima, e eu sei que muita gente reprova os estabilizadores...

Não ter aterramento... cara pode crer que você está abusando da sorte! Cuidado para não morrer eletrocutado ou causar um incêndio. Danificar o equipamento é o mínimo que "pode" acontecer;). Cara você tem um note maravilhoso que gastasse +- 2000,00. O que é um aterramento perto disso?

E não é que muita gente reprova... é que todos foram reprovados nos testes...:eek: Pode procurar até aqui no fórum, tem muita informação sobre isso.

Não leve a mal, só estou dando um conselho de amigo! Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...