Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

você recomenda então carregar o filtro de linha para usar

com o note ? pois caso haja alteração de tensão

quema o fuzivel e só.... ou mesmo assim nao

compensa ? pois uma bateria é muito cara pra ficar

desperdicando as cargas

Uso sempre com filtro de linha. Se você não puder comprar um bom (fica entre 60 e 200), adquira um mais fraquinho (da clone mesmo), que é menos pior que o estabilizador.

Só não compre o MULTILASER que segundo review de usuário, ele é apenas uma extensão sem nenhum componente de proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter aterramento... cara pode crer que você está abusando da sorte! Cuidado para não morrer eletrocutado ou causar um incêndio. Danificar o equipamento é o mínimo que "pode" acontecer;). Cara você tem um note maravilhoso que gastasse +- 2000,00. O que é um aterramento perto disso?

E não é que muita gente reprova... é que todos foram reprovados nos testes...:eek: Pode procurar até aqui no fórum, tem muita informação sobre isso.

Não leve a mal, só estou dando um conselho de amigo! Ok!

Pois é cara... todas as tomadas aqui do apartamento são somente de 2 polos,:unsure: cair a energia aqui é coisa rara, tem o para-raios também, toda vida morei em apartamento e nunca tive problema com a rede elétrica. tem horas que aqui tudo fica ligado, duas TV, PS2, PC chuveiro. e nenhum problema, e reconheço bem a importância do aterramento, fico assutado as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo rodar o GTA(o fps oscila demais entre 15/35, não dá pra jogar assim nem com tudo desligado). Não baixei o tal do patch, se alguem tiver o link posta aí por favor.

Race 07 é outro jogo que dá muito lag mesmo com os filtros desligados, não tem como jogar.

O Flight Simulator só consegui rodar com os gráficos bem baixos, ficou bem feio, dá pra sentir uma diferença imensa comparando com o meu desktop.

Fora isso, percebi que o rendimento cai muito quando a placa de vídeo esquenta e o notebook trava em alguns jogos de vez em quando.

E aí galera alguem pode me ajudar com essa questão do GTA? Fica realmente impossível de jogar assim....

O Patch resolve mesmo? Alguém já baixou e tem ele aí?

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera alguem pode me ajudar com essa questão do GTA? Fica realmente impossível de jogar assim....

O Patch resolve mesmo? Alguém já baixou e tem ele aí?

Abs!!!

Amigão, já ouvi comentários que com a instalação do patch resolve alguns problemas de travamento e lentidão no jogo.

você pode pegar o patch aqui mesmo no fórum na seção de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, filtro de linha que você´s dizem não são aquelas réguas com algumas tomadas e um fusível no início ? Elas também não tem 3 pinos para ligar na rede elétrica, forçando você a usar um adaptador pra ligar na parede ? Que diferença faz então eu ligar minha fonte direto na parede com esse adaptador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, já ouvi comentários que com a instalação do patch resolve alguns problemas de travamento e lentidão no jogo.

você pode pegar o patch aqui mesmo no fórum na seção de jogos.

Teve gente que tinha o GTA IV e disse que com os patchs o jogo melhora em 10~15 fps, mas não sei se é verdade pois nunca joguei GTA IV.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu hoje, ele so chega amanha (intrega rapida) por $1979

mesmo assim to numa anciendade que parece que ja tem uma semana!

espero que ele chegue bem =D

Hehe, você foi pelo buscapé? Porque aqui não tá aparecendo não, nem pelo buscapé, acho que já acabou de volta rsrs

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ligar o filtro na tomada usando um T, ele perde a proteção?

MestreSteam.

Tenho a mesma dúvida... porém acredito que não,

Ele pode ser menos eficiente talvez... no meu antigo apartamento fazia um teste 'tosco' assim: com a TV ligada 'sem o filtro' eu funciono o liquidificador e então a TV começava ter aquele monte de 'interferência' ja com o filtro isto não acontecia... onde moro atualmente mesmo sem o filtro nada acontece na TV.

Isso nem se quer pode ser chamado de teste:p, porém é aonde eu consigo ver sua funcionalidade...

e nunca tive um equipamento queimado pela rede elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida... porém acredito que não,

Ele pode ser menos eficiente talvez... no meu antigo apartamento fazia um teste 'tosco' assim: com a TV ligada 'sem o filtro' eu funciono o liquidificador e então a TV começava ter aquele monte de 'interferência' ja com o filtro isto não acontecia... onde moro atualmente mesmo sem o filtro nada acontece na TV.

Isso nem se quer pode ser chamado de teste:p, porém é aonde eu consigo ver sua funcionalidade...

e nunca tive um equipamento queimado pela rede elétrica.

Amigo, dei uma pesquisada e pelo que li realmente não adianta nada ser ligado em um T, ai seria mais fácil ligar direto no T.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo rodar o GTA(o fps oscila demais entre 15/35, não dá pra jogar assim nem com tudo desligado). Não baixei o tal do patch, se alguem tiver o link posta aí por favor.

Race 07 é outro jogo que dá muito lag mesmo com os filtros desligados, não tem como jogar.

O Flight Simulator só consegui rodar com os gráficos bem baixos, ficou bem feio, dá pra sentir uma diferença imensa comparando com o meu desktop.

Fora isso, percebi que o rendimento cai muito quando a placa de vídeo esquenta e o notebook trava em alguns jogos de vez em quando.

poxa! tens um video que não lembro quem postou, ai mais pra trás no forum.. o gta iv rodando macio com configurações razoáveis! estranho!

quem ai ta conseguindo rodar gta iv bem? eu quero muito jogar ele.. meu desktop aqui não roda e to querendo comprar esse note pra rodar entre outros.. principalmente gta...

putz.. eu to com o dinheiro na mão e to na dúvida qual note comprar.. to com medo de comprar esse philco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz o q um amigo aí mencionou uns posts antes e deu no seguinte:

Dispositivos de Reprodução / Alto-Falantes

Otimizações

Marcado apenas: Modo Imediato & Equalização de Intensidade.

Mudei os auto falantes pra "alto falantes de espectro total"

Coloquei o volume no windows em 100%.

Testei com o media player classic home cinema. Coloquei musicas pra tocar (com o Normalize ativado e o regain volume marcados, boost no segundo marcador da esquerda pra direita) e nao senti mais lag no windows.

Me parece q so a opção de equalização de intensidade é o suficiente pra acabar com o problema do volume. Testem aí e postem seus resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, filtro de linha que você´s dizem não são aquelas réguas com algumas tomadas e um fusível no início ? Elas também não tem 3 pinos para ligar na rede elétrica, forçando você a usar um adaptador pra ligar na parede ? Que diferença faz então eu ligar minha fonte direto na parede com esse adaptador ?
Se ligar o filtro na tomada usando um T, ele perde a proteção?

MestreSteam.

é o seguinte:

esses plugs com 3 pinos, eles vem com esse 3º pino que serve de aterramento...

na verdade, quando o eletrecista faz um aterramento em sua residencia, ele enterra um fio de cobre de 1,5 metros de comprimento e uns 10cm de espeçura de baixo da terra, e desta "barra" de cobre é ligado um fio de cobre com uma espeçura igual aos da rede eletrica e este fio, vai até a tomada(s) que você deseja aterrar, e esse fio então é ligado ao 3º pino da tomada de 3 pinos, ou seja o aparelho que tem o 3º pino necessita de aterramento ou seja, o fio terra ligado ao 3º pino da tomada.

veja na imagem abaixo:

110v

014.jpg

220v

instalandoredeeletrica_clip_image002.gif

vale observar que algumas casas e predios ja são construidos com aterramento padrão!

ai, não precisa enterrar a "barra" de cobre, é so ligar o aterramento da casa no 3º pino da tomada!

outra coisa: o filtro não é aterramento. como o nome ja diz, ele filtraa corrente eletrica, para que ela não chegue "tremula" ao aparelho(termo tecnico, seria algo do tipo, com interferencias)

e o estabilizador, estabiliza a tensão em 127 ou 220, dependendo do estabilizador e da região, pois a maioria vem 120,125,130. 210,220,230, nunca é exato!

se eu falei algo errado, fiquem a vontade para me corrigirem!

tudo que eu disse a cima, foi baseado em um estudo quando comprei meu pc e meu note e queria saber sobre como fechar a rede eletrica aqui de casa e não dar problema!

*recomendo: aterramento+filtro, mas quem quiser por um estabilizador, fica a vontade, mas nçao vejo necessidade!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa! tens um video que não lembro quem postou, ai mais pra trás no forum.. o gta iv rodando macio com configurações razoáveis! estranho!

quem ai ta conseguindo rodar gta iv bem? eu quero muito jogar ele.. meu desktop aqui não roda e to querendo comprar esse note pra rodar entre outros.. principalmente gta...

putz.. eu to com o dinheiro na mão e to na dúvida qual note comprar.. to com medo de comprar esse philco

Deve ter sido esse aqui, que é do BenQ Joybook S57. A única diferença para o PHN 15008 é o processador P8700 e talvez um BIOS diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...