Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

galera meu notebook acabou de chegar mas estou com medo de trocar o SO dele, só tenho o windows7 PIRATA por enquanto e para comprar um original só ano que vem

o que vocês acham? sera se eu instalo? tem risco de perder a garantia? e se eu quiser devolver o note pro extra? (rs quantas perguntas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera meu notebook acabou de chegar mas estou com medo de trocar o SO dele, só tenho o windows7 PIRATA por enquanto e para comprar um original só ano que vem

o que vocês acham? sera se eu instalo? tem risco de perder a garantia? e se eu quiser devolver o note pro extra? (rs quantas perguntas)

Instale sim, você não irá perder a garantia, nem se quiser devolver pro extra, pode instalar normalmente.

Mas lembre-se, pirataria é crime.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale sim, você não irá perder a garantia, nem se quiser devolver pro extra, pode instalar normalmente.

Mas lembre-se, pirataria é crime.

MestreSteam.

é eu sei pirataria é crime e eu me sinto mal por usar windows pirata, mas com uma maquina dessa não vou usar linux... ano que vem vou ter dinheiro e compro um windows original ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah não >.<

tava demorando pra eu fazer besteira, coloquei meu MS (memory stick) naquele leitor 7 em 1 e não consigo mais tirar, na etiqueta do notebook esta escrito que le MS mas não estou conseguindo tirar ele do leitor, e agora? :unsure:

Outro cara teve o mesmo problema, ele levou na assistência, chegou em casa o notebook não ligava mais, e ele devolveu o notebook porque ainda estava nos 7 dias. Não quero te assustar hehe, mas aconteceu isso mesmo...

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro cara teve o mesmo problema, ele levou na assistência, chegou em casa o notebook não ligava mais, e ele devolveu o notebook porque ainda estava nos 7 dias. Não quero te assustar hehe, mas aconteceu isso mesmo...

MestreSteam.

Ah cara que mer** :angry:

mas se esta escrito que le cartão MS porque não consigo tirar de la? liguei o note e ele não esta reconhecendo o MS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, esses cartões necessitam de adaptadores para funcionar.

MestreSteam.

Adaptador? sacanagem deles, não era pra estar escrito que le MS se precisa de adaptador

E se eu levar na assistencia sera se eles tiram pra mim? por que aquele MS tem dados importantes

Tava tão feliz agora perco meu ms la dentro T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em comprar o phn 15008, e vi esse vaio no mercado livre por 300 a mais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120412613-notebook-sony-vaio-fw455-ati-1gb-dedicada-intel-c2d-21ghz-_JM

gostaria de saber da opinião de vocês se é seguro comprar!

1- Não é em 12x sem juros.

2- 99,9% de certeza que é refurbished.

3- 99,9% de certeza que é contrabandeado.

4- Garantia de 6 meses na assistência técnica deles, nada de assistência da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adaptador? sacanagem deles, não era pra estar escrito que le MS se precisa de adaptador

E se eu levar na assistencia sera se eles tiram pra mim? por que aquele MS tem dados importantes

Tava tão feliz agora perco meu ms la dentro T_T

Sim, eles tiram, mas lembre-se do problema que ocorreu com o cara lá, se possível peça para ver o procedimento, assim você mesmo examina o que o técnico ira fazer.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eles tiram, mas lembre-se do problema que ocorreu com o cara lá, se possível peça para ver o procedimento, assim você mesmo examina o que o técnico ira fazer.

MestreSteam.

Até agora esta tudo bem tirando a parte que perdi meu MS la dentro, estou instalando o Windows xp, no meio da instalação apareceu 4 partições no hd, uma estava o linux e tinha mais 3 e estou instalando na partição de 266gb

pra que tantas partições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora esta tudo bem tirando a parte que perdi meu MS la dentro, estou instalando o Windows xp, no meio da instalação apareceu 4 partições no hd, uma estava o linux e tinha mais 3 e estou instalando na partição de 266gb

pra que tantas partições?

Você quer ficar com o Linux? Se não quiser delete todas as partições e crie 1 somente para o Windows.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim quero ficar com o linux, po valeu cara por me ajudar eu sei que eu to enchendo o saco com tantas perguntas mas é que é meu primeiro note e eu fico assim mesmo :D

Da nada hehe, pode perguntar, se eu souber responder irei te responder rsrs, eu não tenho o notebook ainda, também vai ser meu primeiro rsrs, mas já sei muito sobre o Philco...

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da nada hehe, pode perguntar, se eu souber responder irei te responder rsrs, eu não tenho o notebook ainda, também vai ser meu primeiro rsrs, mas já sei muito sobre o Philco...

MestreSteam.

Então cara, terminei de formatar a partição de 266GB e ja fez a copia dos arquivos mas agora o note não quer dar boot, mesmo com o cd do windows aparece "erro/disco" não inicia nem o windows nem o linux

O que eu fiz de errado? aff sou muito azarado ja formatei um monte de pc e vai dar problema com o note

edit: consegui dar boot pelo cd agora vou apagar todas as partições e formatar o hd inteiro, se der erro de novo vou tentar com o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, terminei de formatar a partição de 266GB e ja fez a copia dos arquivos mas agora o note não quer dar boot, mesmo com o cd do windows aparece "erro/disco" não inicia nem o windows nem o linux

O que eu fiz de errado? aff sou muito azarado ja formatei um monte de pc e vai dar problema com o note

edit: consegui dar boot pelo cd agora vou apagar todas as partições e formatar o hd inteiro, se der erro de novo vou tentar com o windows 7

você estava instalando o XP não é ?

O XP não tem gerenciador de boot, então para manter o mandriva, teria que arrumar uma forma de deixar o mandriva gerenciando o boot.

Se você instalar o XP apagando todas as partições, acredito que resolva o problema tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, terminei de formatar a partição de 266GB e ja fez a copia dos arquivos mas agora o note não quer dar boot, mesmo com o cd do windows aparece "erro/disco" não inicia nem o windows nem o linux

O que eu fiz de errado? aff sou muito azarado ja formatei um monte de pc e vai dar problema com o note

edit: consegui dar boot pelo cd agora vou apagar todas as partições e formatar o hd inteiro, se der erro de novo vou tentar com o windows 7

Você vai continuar com o Linux agora? Ou vai colocar só o XP? Não se esqueça de colocar o hd em IDE.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja esta em IDE, agora vou instalar só o XP apagando todas as partições

tomara que o colega la em cima esteja certo e agora o windows de boot

rapaz para garantir tem um comando que da para limpar a MBR onde fica normalmente o gerenciador de boot, da uma procurada ai que é só você entrar no prompt pelo cd do windows XP e dar esse comando se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz para garantir tem um comando que da para limpar a MBR onde fica normalmente o gerenciador de boot, da uma procurada ai que é só você entrar no prompt pelo cd do windows XP e dar esse comando se for necessário.

Mas se formatar o HD ja não limpa o MBR? em todo caso vou procurar o comando e se depois de formatar não der certo eu uso ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...