Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

é uma pena, pois o notebook seria 100% se a philco n fizesse essas cagadas, mas fazer o que ne? eu optei por pegar o itautec c geforce 9600M, a vga é um pouco menos forte, mas ele vem c ddr2 800 e ta redondo, dps se valer a pena posso vender e pegar um phiclo.

Realmente é uma pena, mas eu ainda acredito que a Philco, ou alguém, ou alguma coisa vai deixar o Philco 100%.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, teve um usuário que perguntou há umas páginas atrás, mas não encontrei a resposta:

Pra quem instalou o Windows 7 32 bits, ele reconheceu todos os 4GB de memória ou menos? E ele utiliza quanto?

Valeu!

nao ele reconhece que tem 4gb mais ele so usa 3gb

ai eu troquei peguei o 64 bits eu tenho os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3986376']Ae pessoal instalei o drive da webcam e agora ela esta de ponta cabeça... antes nao estava depois que instalei o drive ( pra ver se melhorava a webcam) ela ficou de ponta cabeça :(

Alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema ?

Com o Win7 64 eu usava esse driver e funcionava normal: Camera_Suyin_WIN7_64_6585322014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não perde, e se formatar a MBR você perde seus arquivos do HD.

MestreSteam.

Para resetar a mbr, acho que o comando é fixmbr. E não perde nada nao... já usei muito pra restaurar a inicializaçao do XP quando fazia alguma cagada no linux... rsrs...

usava o fixboot e o fixmbr ... sempre funcionou...

mas agora a maior duvida... por que usar o XP se já existe o Seven??

uhahuaua

brincadeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras velho, esse note é maravilhoso! Preção, ótimo pra jogos e tudo mais... Isso não é real não o_o

To pensando em comprar no extra (tá 2200), alguém me indica outra loja?!

Amigo, por enquanto o Extra é a loja que vende mais barato, mas também tem a PontoFrio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-500GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou alguem pode me ajudar o botao central do toth quele de desce pagina nao esta funcionando, alguem tem uma solução para isso ?

o microfone tambem nao funciona se laguem poder me ajudar

Se estiver falando da "tecla" central, ela não existe mesmo, mas a barra lateral do touchpad só com a instalação do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to pensando em comprar um pra mim, mas tenho algumas dúvidas... Se eu colocar um seven nele e tirar o "mardito" linux eu perco a garantia? ou terei que ficar com os dois S.O.? Sei que ele tem alguns problemas com temperatura e som, mas no geral, pelo preço, acho que vale a pena. A bateria dele dura quanto tempo, em média? O acabamento dele é bom? dá pra por um hd maior nele, tipo de 7200rpm de 500gb? ele tem quase 3kg né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei gravar o BIOS do BenQ S57 que tem a mesma placa, mas não deu certo porque usei o programa Afuwin e ele se desentendeu com o chip, provavelmente queimou a placa. Eu vacilei ao não usar o programa gravador da BenQ que já tinha conseguido extrair (o executável deles não reconhecia a placa), pois já tinha usado anteriormente o Afuwin sem problemas. Agora estou esperando resposta da Philco, que deve analisar o caso para ver se eu posso usar ou não a garantia.

Eu sempre usei o AFUDOS e sempre funcionou perfeito. Uma vez experimentei usar o AFUWIN no Vista x64 para atualizar a BIOS de uma placa-mãe ASUS Commando: deu pau (não pendurou, mas não conseguiu gravar a BIOS com sucesso) e perdi a mobo (não bootou mais).

Desde então uso somente o AFUDOS.

AFUWIN nunca mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...