Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
omestresteam

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008

Posts recomendados

faz tempo q n venho ver esse topico...e ai os problemas de temperatura e os outros problemas ja foram solucionados ou ta na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz tempo q n venho ver esse topico...e ai os problemas de temperatura e os outros problemas ja foram solucionados ou ta na mesma?

Cara, ainda está na mesma, estamos buscando uma solução.

MestreSteam.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena, pois o notebook seria 100% se a philco n fizesse essas cagadas, mas fazer o que ne? eu optei por pegar o itautec c geforce 9600M, a vga é um pouco menos forte, mas ele vem c ddr2 800 e ta redondo, dps se valer a pena posso vender e pegar um phiclo.

Compartilhar este post

Link para o post
é uma pena, pois o notebook seria 100% se a philco n fizesse essas cagadas, mas fazer o que ne? eu optei por pegar o itautec c geforce 9600M, a vga é um pouco menos forte, mas ele vem c ddr2 800 e ta redondo, dps se valer a pena posso vender e pegar um phiclo.

Realmente é uma pena, mas eu ainda acredito que a Philco, ou alguém, ou alguma coisa vai deixar o Philco 100%.

MestreSteam.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se formatar o HD ja não limpa o MBR? em todo caso vou procurar o comando e se depois de formatar não der certo eu uso ele

Que eu saiba não perde, e se formatar a MBR você perde seus arquivos do HD.

MestreSteam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, teve um usuário que perguntou há umas páginas atrás, mas não encontrei a resposta:

Pra quem instalou o Windows 7 32 bits, ele reconheceu todos os 4GB de memória ou menos? E ele utiliza quanto?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal instalei o drive da webcam e agora ela esta de ponta cabeça... antes nao estava depois que instalei o drive ( pra ver se melhorava a webcam) ela ficou de ponta cabeça :(

Alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, teve um usuário que perguntou há umas páginas atrás, mas não encontrei a resposta:

Pra quem instalou o Windows 7 32 bits, ele reconheceu todos os 4GB de memória ou menos? E ele utiliza quanto?

Valeu!

nao ele reconhece que tem 4gb mais ele so usa 3gb

ai eu troquei peguei o 64 bits eu tenho os dois

Compartilhar este post

Link para o post
;3986376']Ae pessoal instalei o drive da webcam e agora ela esta de ponta cabeça... antes nao estava depois que instalei o drive ( pra ver se melhorava a webcam) ela ficou de ponta cabeça :(

Alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema ?

Com o Win7 64 eu usava esse driver e funcionava normal: Camera_Suyin_WIN7_64_6585322014

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Win7 64 eu usava esse driver e funcionava normal: Camera_Suyin_WIN7_64_6585322014

tava usando esse tb, coloquei pra voltar o drive anterior e voltou ao normal... acho que fui so eu que tive esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um cd de música...no notebook em estado "natural" - Mandriva

por que não leu?!

o que eu tenho que fazer? será que é problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Coloquei um cd de música...no notebook em estado "natural" - Mandriva

por que não leu?!

o que eu tenho que fazer? será que é problema?

Aqui também não funcionou!

Achei que era por desconhecimento do programa no linux, mas cd de mp3 funcionou... O que será? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Que eu saiba não perde, e se formatar a MBR você perde seus arquivos do HD.

MestreSteam.

Para resetar a mbr, acho que o comando é fixmbr. E não perde nada nao... já usei muito pra restaurar a inicializaçao do XP quando fazia alguma cagada no linux... rsrs...

usava o fixboot e o fixmbr ... sempre funcionou...

mas agora a maior duvida... por que usar o XP se já existe o Seven??

uhahuaua

brincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Use pelo menos o XP-64 bits... mas só existe em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

ou alguem pode me ajudar o botao central do toth quele de desce pagina nao esta funcionando, alguem tem uma solução para isso ?

o microfone tambem nao funciona se laguem poder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o drive do touchpad, synaptics, ja postado no início da página...

Compartilhar este post

Link para o post

Caras velho, esse note é maravilhoso! Preção, ótimo pra jogos e tudo mais... Isso não é real não o_o

To pensando em comprar no extra (tá 2200), alguém me indica outra loja?!

Compartilhar este post

Link para o post
Caras velho, esse note é maravilhoso! Preção, ótimo pra jogos e tudo mais... Isso não é real não o_o

To pensando em comprar no extra (tá 2200), alguém me indica outra loja?!

Amigo, por enquanto o Extra é a loja que vende mais barato, mas também tem a PontoFrio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-500GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

MestreSteam.

Compartilhar este post

Link para o post

ou minha tela tem resoluçao maior que os meus jogos, ai os jogos nao ocupam a tela inteira na resoluçao maxima, alguem sabe se tem algum programa que arruma isso?

ou qualquer coisa que faça ocupar a tela toda

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
ou alguem pode me ajudar o botao central do toth quele de desce pagina nao esta funcionando, alguem tem uma solução para isso ?

o microfone tambem nao funciona se laguem poder me ajudar

Se estiver falando da "tecla" central, ela não existe mesmo, mas a barra lateral do touchpad só com a instalação do driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Sobre o problema da temperatura, vejam este site aqui...

http://www.diefer.de/i8kfan/index.html

Na verdade, é sobre um programa que controla a velocidade do Fan, só que parece ser exclusivo para o DELL... mas se alguém se arriscar a testar...

Fica aí a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to pensando em comprar um pra mim, mas tenho algumas dúvidas... Se eu colocar um seven nele e tirar o "mardito" linux eu perco a garantia? ou terei que ficar com os dois S.O.? Sei que ele tem alguns problemas com temperatura e som, mas no geral, pelo preço, acho que vale a pena. A bateria dele dura quanto tempo, em média? O acabamento dele é bom? dá pra por um hd maior nele, tipo de 7200rpm de 500gb? ele tem quase 3kg né?

Compartilhar este post

Link para o post
Tentei gravar o BIOS do BenQ S57 que tem a mesma placa, mas não deu certo porque usei o programa Afuwin e ele se desentendeu com o chip, provavelmente queimou a placa. Eu vacilei ao não usar o programa gravador da BenQ que já tinha conseguido extrair (o executável deles não reconhecia a placa), pois já tinha usado anteriormente o Afuwin sem problemas. Agora estou esperando resposta da Philco, que deve analisar o caso para ver se eu posso usar ou não a garantia.

Eu sempre usei o AFUDOS e sempre funcionou perfeito. Uma vez experimentei usar o AFUWIN no Vista x64 para atualizar a BIOS de uma placa-mãe ASUS Commando: deu pau (não pendurou, mas não conseguiu gravar a BIOS com sucesso) e perdi a mobo (não bootou mais).

Desde então uso somente o AFUDOS.

AFUWIN nunca mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a paciência com meu primo(dele trazer o win7 ult-64bits comprado) pra mim...

eu tenho minha key.

será que se eu instalar o win 64 que a microsoft disponibilizou e jogar minha key ele fica normal, e todo atualizado?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...na epoca em que instalaram seus windows, pesquisaram e encontraram os drivers mais atuais...

fico muito grato por terem disponibilizado eles aqui...

mas parece que já tem um tempinho, certo?

portanto, aonde seria mais indicado eu ir procurando eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!