Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

AAAAaaahh... eu to com medo de comprar... ontem a noite eu fiz o pedido, to com o boleto aqui pra pagar.. fui pelo bondfaro e coloquei boleto a vista, ficou R$1984,00

mas então, qual o sistema vocês estão usando? seven 32, seven 64? em qual sistema ele está funcionando melhor?

1984? nossa, aqui tá 2084, 100 pila a menos é uma graninha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAaaahh... eu to com medo de comprar... ontem a noite eu fiz o pedido, to com o boleto aqui pra pagar.. fui pelo bondfaro e coloquei boleto a vista, ficou R$1984,00

mas então, qual o sistema vocês estão usando? seven 32, seven 64? em qual sistema ele está funcionando melhor?

Amigo, o recomendado é de 64bits pois os S.O 64 bits reconhecem até 4gb de memória, e no 32 bits ele trabalha apenas com 3gb.

De acordo com a teoria funciona melhor no 64 bits, na prática não sei te dizer.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A Philco me informou que irão trocar a placa-mãe do meu note, queimada após a tentativa de atualização do BIOS, e pagarei somente a mão-de-obra pelo serviço, o que acho muito justo, continuando normalmente a garantia e a troca das memórias e wifi, por isso agradeço publicamente a Philco. Aproveitaram e pediram para que ninguém mais tente uma atualização de BIOS sem o consentimento e/ou a orientação deles.

Na conversa que tive com o atendente do SAC, consegui as seguintes informações:

- sobre o BIOS 1.04G, informou que essa versão veio como "genérica" e, após a colocação do logotipo da Philco, passou a ser denominada 1.01, a primeira oficialmente da Philco, mas fora isso são idênticas;

- estão cientes das reclamações sobre a temperatura e o som, e já estão testando o note com o Vista e o Seven em busca de uma solução, pois pretendem também lançar modelos com esses sistemas operacionais.

Quando me encaminharem à AT para a troca da placa (talvez das memórias e wifi ao mesmo tempo), vou tentar acompanhar e fazer umas fotos dos componentes internos, e quem sabe levar minha Arctic Silver 5 para usar na montagem das CPU e GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfpa, você é um rapaz abeçoado por Deus kkkkkkkk, todos nois sabemos o que você fez não ta incluido na garantia. Estou muito feliz por você ainda ter conseduido trocar as memórias!!!!!! Só um detalhe você queimou a placa mãe? não ne? apenas detonou a BIOS, isso é galho fraco, eles tem uma gravadora de eprom, em segunos regrava a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfpa, você é um rapaz abeçoado por Deus kkkkkkkk, todos nois sabemos o que você fez não ta incluido na garantia. Estou muito feliz por você ainda ter conseduido trocar as memórias!!!!!! Só um detalhe você queimou a placa mãe? não ne? apenas detonou a BIOS, isso é galho fraco, eles tem uma gravadora de eprom, em segunos regrava a BIOS.

O termo "queimar a placa" é usado nesses casos porque o chip do BIOS é integrado e muito difícil a substituição. Provavelmente houve uma sobretensão no chip causada pelo programa afuwin que pode ter afetado também outros componentes da placa. Quando o chip é instalado em soquete e ocorre seu corrompimento ou queima, fica mais fácil a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A Philco me informou que irão trocar a placa-mãe do meu note, queimada após a tentativa de atualização do BIOS, e pagarei somente a mão-de-obra pelo serviço, o que acho muito justo, continuando normalmente a garantia e a troca das memórias e wifi, por isso agradeço publicamente a Philco. Aproveitaram e pediram para que ninguém mais tente uma atualização de BIOS sem o consentimento e/ou a orientação deles.

Na conversa que tive com o atendente do SAC, consegui as seguintes informações:

- sobre o BIOS 1.04G, informou que essa versão veio como "genérica" e, após a colocação do logotipo da Philco, passou a ser denominada 1.01, a primeira oficialmente da Philco, mas fora isso são idênticas;

- estão cientes das reclamações sobre a temperatura e o som, e já estão testando o note com o Vista e o Seven em busca de uma solução, pois pretendem também lançar modelos com esses sistemas operacionais.

Quando me encaminharem à AT para a troca da placa (talvez das memórias e wifi ao mesmo tempo), vou tentar acompanhar e fazer umas fotos dos componentes internos, e quem sabe levar minha Arctic Silver 5 para usar na montagem das CPU e GPU.

Nossa cara, que bom que eles vão resolver, já sabe quantos reais vai ser a mão de obra?

E não se esquece do teclado.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o note faz um tempo já, aqui ainda n deu o problema de som não... N tentei rodar o grid, mas com crysis, borderlands, dragon age, cod (os jogos q instalei nele) e filmes até agora n deram as travadas de som não, mesmo no máximo. Talvez seja só com alguns tipos específicos de áudio? oO

Os jogos tão dando pra rodar de boa, acho q mesmo com a GPU esquentando bastante (tá batendo nos 90ºC aqui tb, no crysis) n deve dar tanto problema... o cooler fica razoavelmente barulhento quando tá rodando o jogo. O resto do note não esquenta muito (pelo menos em comparação com o meu kennex antigo, que chegava a queimar a mão se encostasse nos ports de metal), o q pode significar tanto um sistema de resfriamento bom como um ruim. Então não dá pra concluir muita coisa =/

Mas ainda não me conformo de ele não ter ponto de interrogação numa posição decente -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o note faz um tempo já, aqui ainda n deu o problema de som não... N tentei rodar o grid, mas com crysis, borderlands, dragon age, cod (os jogos q instalei nele) e filmes até agora n deram as travadas de som não, mesmo no máximo. Talvez seja só com alguns tipos específicos de áudio? oO

Os jogos tão dando pra rodar de boa, acho q mesmo com a GPU esquentando bastante (tá batendo nos 90ºC aqui tb, no crysis) n deve dar tanto problema... o cooler fica razoavelmente barulhento quando tá rodando o jogo. O resto do note não esquenta muito (pelo menos em comparação com o meu kennex antigo, que chegava a queimar a mão se encostasse nos ports de metal), o q pode significar tanto um sistema de resfriamento bom como um ruim. Então não dá pra concluir muita coisa =/

Mas ainda não me conformo de ele não ter ponto de interrogação numa posição decente -.-

Sim é apenas com Graves, ou Agudos, não sei ao certo rsrs, mas não é com todo tipo de som que dá.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com um problema no note, adquiri fiz a instalação dos drivers, ate ai beleza.

O negocio é, o drive do modem não esta reconhecendo, pede pra instalar toda vez que eu ligo.

O outro é no msn, o microfone não funciona em chamada de audio e video.

Alguêm pode me ajudar ai???

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me tirem uma dúvida...

temos a opção USE APPLICATION SETTINGS em cada configuração do CATALYST na seção de 3D... como segue exemplo abaixo:

50343633.th.jpg

esta opção deve ficar marcada e configurar a qualidade no próprio jogo ou tenho que configurar nos dois???

percebi que configurei nos 2 e o gears of war as vezes dava uma travada... mais ai vou deixar o que a galera recomendar...

e te mais uma...

eu tenho esse problema desde o ACER...

quando eu assisto meus filmes na tela do note em fullscreen a resolução fica ruim, com uns quadradozinhos que não incomodam, mais parecem que o vídeo é de baixa qualidade, mais quando passava pra TV o vídeo melhorava 1000%! exemplo abaixo:

no Note:

37322484.jpg w640.png

na TV:

38777483.th.jpg

em qualquer player fica assim:

uso o windows media player classic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria pedir muito alguém que tenha o notebook fazer um teste do GTA IV?

Obrigado.

MestreSteam.

E ai mestr beleza. aqui eu instalei o GTA IV to jogando de boa, sem problemas.

Quando eu instalei ele sem usar o pacht ficava travando, mas dizem que é do jogo mesmo, ai instalei o pacht e ficou de boa, ja roubei uns carros, ja atropelei gente, tudo normal. hehehehhe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mestr beleza. aqui eu instalei o GTA IV to jogando de boa, sem problemas.

Quando eu instalei ele sem usar o pacht ficava travando, mas dizem que é do jogo mesmo, ai instalei o pacht e ficou de boa, ja roubei uns carros, ja atropelei gente, tudo normal. hehehehhe :D

quais configurações ce ta usando?

to querendo baixá-lo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais configurações ce ta usando?

to querendo baixá-lo! :)

Olá LeandrowFx demorei pra responder por que so entrei no forum agora.

Bom eu to usando nas seguintes configuraçoes:

modo de video: 1280 x 768 60hz

formato: 15:9

qualidade das texturas: media

qualidade de renderizaçao: media

distancia de vista: 25

distancia de detalhe: 25

densidade do veiculo: 10

densidade das sombras 3

recursos utilizados 396/501 MB

Testei com a configuração maior e rodou bem, porém como aqui é bem quente não quis zudiar do bichinho!! :D

Se instalar o pacht da pra jogar de boa sem travadas, ja que é um bug do games essas travadas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado no Philco PHN15008, mas os relatos de aquecimento/travamento me lembraram do meu antigo HP DV6120BR de triste memória, o que me desanimou. Alguem poderia me dizer se o desempenho da placa de vídeo do Itautec N8635 (GeForce 9600M GS) é muito inferior ao do Philco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado no Philco PHN15008, mas os relatos de aquecimento/travamento me lembraram do meu antigo HP DV6120BR de triste memória, o que me desanimou. Alguem poderia me dizer se o desempenho da placa de vídeo do Itautec N8635 (GeForce 9600M GS) é muito inferior ao do Philco?

É sim bem inferior, pois a 9600M GS é DDR2, e a do Philco é GDDR3.

Pra você ter uma noção, o Itautec roda Crysis no Medium em 1280x800 com média de 16fps, e o Philco roda Crysis no High em 1366x768 com 2x AA, não sei te dizer a média de fps no Philco, mas da de jogar na boa, já no Itautec não da de jogar na boa nem no Medium.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LeandrowFx demorei pra responder por que so entrei no forum agora.

Bom eu to usando nas seguintes configuraçoes:

modo de video: 1280 x 768 60hz

formato: 15:9

qualidade das texturas: media

qualidade de renderizaçao: media

distancia de vista: 25

distancia de detalhe: 25

densidade do veiculo: 10

densidade das sombras 3

recursos utilizados 396/501 MB

Testei com a configuração maior e rodou bem, porém como aqui é bem quente não quis zudiar do bichinho!! :D

Se instalar o pacht da pra jogar de boa sem travadas, ja que é um bug do games essas travadas!!!

qual o patch você esta usando? se poder me dizer o nome(versão) ja fico feliz..

se me der um link para fazer o download, fico mais feliz ainda!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...