Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Slippery

Fx 5700 Ou Ati 9600

Posts recomendados

:tantan: Pessoal estou comprando uma placa de vídeo e estou em dúvida entre esses dois modelos:

Pl.Vídeo GeForce FX 5700 Ultra TD 128MB MSI TV-Out

Pl. Vídeo ATI Radeon 9600pro 128MB.

Gostaria que alguém me ajudasse dando algumas dicas de qual placa comprar, e por que comprar tal placa.

Obrigado.

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

radeon 9600-pro mais rapida, melhor e não tem bugs com os filtros e também é muito melhor nos jogos em directx-9

no grafico você percebe q ela ganha até da fx5700U (ultra) que custa o preco de uma radeon 9700

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/image019.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@09 jan 2004, 10:28

radeon 9600-pro mais rapida, melhor e não tem bugs com os filtros e também é muito melhor nos jogos em directx-9

no grafico você percebe q ela ganha até da fx5700U (ultra) que custa o preco de uma radeon 9700

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/image019.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Compartilhar este post

Link para o post

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/image019.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Compartilhar este post

Link para o post

todos sao bons, saphire, bbati, mais ouvi falar que o melhor é o gicacube ou algo assim pois tem o clock de memoria mais alto 400/650

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores Radeon 9600PRO tem memórias de 2,8ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slippery+09 jan 2004, 10:35-->
edurm@09 jan 2004, 10:28

Ok ! Mas de que fabricante devo comprar, porque há vários.

Compartilhar este post

Link para o post

bem não existe nada melhor em custo x beneficil que a ATI RADEON 9600pro cara não tem dnada melho mesmo, pelo menos ate o presente momento, então meu chapa pode ir 9600pro rilexxx, pra você ter uma idea a 9660pro e melhor e custo x beneficil que a 5200FX pelo seguinte fx5200 pouco custo e baixo desempenho já a 9600pro e medio a baixo custo(depende on você compra) e alto desempenho se for sair da 9600 pro se for pra uma 9800pro ou xt logo

fui ta ai minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucas_AMD@09 jan 2004, 14:24

bem não existe nada melhor em custo x beneficil que a ATI RADEON 9600pro cara não tem dnada melho mesmo, pelo menos ate o presente momento, então meu chapa pode ir 9600pro rilexxx, pra você ter uma idea a 9660pro e melhor e custo x beneficil que a 5200FX pelo seguinte fx5200 pouco custo e baixo desempenho já a 9600pro e medio a baixo custo(depende on você compra) e alto desempenho se for sair da 9600 pro se for pra uma 9800pro ou xt logo

fui ta ai minha opiniao

Obrigado pelo conselho. Já mandei o cara trazer a 9600pro, e daqui uns 3 meses quero pular pra 9800pro ou XT.

Valeu pela dica.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...