Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Video Fabricadas Pela Propria Nvidia


CCS1201

Posts recomendados

Galera e seguinte to montando um micrinho pra meu tio com a seguinte configuração:

DUROM 1600

ASROCK K7S8X

256 MB DDR 400 GENERICA

VGA AGP 64 NVIDIA GF4 MX440-8X TV DDR (TA COM UM PREÇO MUITO BOM SE FOR DE 128BITS US$ 47,50 o mesmo preço de uma palit de 64Bits)

Então o que eu queria saber de vocês e se as plcas fabricadas pela propira nvidia em especial a MX440 é de 128Bits ou existe a possibilidade de ser de 64Bits olhei na pagina da nvidia e consta como sendo de 128Bits mas como existem modelos de outros fabricantes de 64Bits fiquei na duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+09 jan 2004, 13:02-->
DM2@09 jan 2004, 13:00

Caro amigo se ela for realmente agp 8x ela e 128 bits se não se for agp4x ela e 64 bits beleza!!!!!

Não tem nada a ver isso!!

Se fosse assim não existiriam GF FX 64 bits, já q todas são AGP8x....

Exatamente como nosso amigo falou o fato da barramento agp ser 8X não influencia em nada pois existem varios modelos de 64Bits AGP 8X inclusive a propria MX440.

aí DM você deve primeiro ter certeza do esta falando pra depois postar OK. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...