Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guigo

Overclock Na Geforce 4 Ti 4600 Da Msi 8x

Posts recomendados

Meu micro é um amd atlhon xp 2.0, placa mãe soltek sl-75drv5(agp 4x[sniff]), cooler thermaltake vulcano 9+, 512mb ddr2700 e a placa de video do titulo do topico, meu gabinete é espaçoso, de aluminio e tem 5 coolers smart case fan!(é um thermaltake Xaser II o gabinete! eu moro no RJ apesar de morar perto da praia e no alto faz calor no RJ!)

Uso o mais recente driver da nvidia, e uso o windows 2000 pro, nas propriedades de video tem a Aba de MSI CLock com as opções:

memory clock: esta em 662 mhz (eu posso colocar ate no maximo em 900)

core clock: esta em 300mhz (u posso colocar ate no maximo em 400)

Eu queria saber de quem tem placa igual que fez overclock se mudou muita coisa em termos de desempenho(estou querendo desempenho) e para quanto colocou, ou para quem entende para quanto eu poderia colocar para ganhar em desempenho.(para jogar Americas Army com um fps maior mesmo sacrificando a qualidade)

E o que é emulação de fog table? Retira muito do desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um overclock bem feito e estavel, melhora bastante, mas a diferença voce realmente vai sentir num overclock em todo o conjunto.

Mas de qualquer forma, voce pode ir aumentando primeiro de 5 em 5 a GPU, ate ficar instavel, desta maneira, voce sabera o limite, portanto, volte para a configuração anterior, onde era ESTAVEL. Depois, trabalhe da mesma maneira com a memoria, seguindo o mesmo procedimento. Mas uma coisa e importante, verificar a temperatura, não pode ficar muito alta. Se bem que sua placa tem um Cooler violento ne? :)

Enfim, a cada alteração, teste com o programa 3DMark2001, e veja se esta tudo OK, teste tambem com jogos pesados, (Battlefield e uma boa) e veja se não aparece artefatos... riscos... coloridos em excesso... se aparecer, e porque não esta bom, então voce diminui as freqüências.

Lembre-se, todo overclock e por conta e risco proprio, portanto não exagere, e não coloque tudo no maximo de uma vez... va com cautela!!! Teste cada alteração, é um jogo de paciencia mesmo!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a dica!!

Testar com jogo pesado é com o Americas Army, eita jogo pesado hehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: PowRed

quer testar um computador ou placa tente jogar o lock on modern air combat se rodar com os graficos no maximo sem perda de qualidade e frame, sou computador é muiito bom....o jogo pesssssaaaaadoooo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...