Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
erimouse1

Arquivos .exe Do Kazaa Que Não Abrem

Posts recomendados

Muitas pessoas já devem ter passado por este problema, mas queri saber se alguém sabe resolver:

Já baixei coisas pelo Kazaa na forma de arquivos executáveis (.exe) mas na hora de rodar, o windows diz que não é um aplicativo win32 válido. Normal, já vi muito disso. O problema é que o winrar também não reconhece como arquivo compactado. Então que diabos de arquivo é este? Não é nem auto-executavel nem compactado padrão. É uma droga de arquivo lixo que não serve pra nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... assim... não sei que tipo de arquivo é esse !!! Mas... muito cuidado, pois pode ser firus !!! Não é recomendado baixar arquivos exe pelo kazaa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara o que acontece é q o tal arquivo talvez esteja com uma EXTENSAO desconhecida pelo windows, ou seja, q você não tenha ou não conheça o programa para abri-lo, apenas renomeado para EXE. não precisa ser necessariamente ZIP ou RAR ou ACE a extensao deste.falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado! Muitos vírus utilizam este artifício de mostrar uma mensagem de erro para o usuário mas na verdade ele está infectando o seu computador. Recomendo a você escanear esse arquivo com um antivírus atualizado.

Pode acontecer de ser apenas um arquivo corrompido mas eu não arriscaria. É altamente perigoso baixar arquivos executáveis no KaZaA (.exe, .com, .bat, .scr, .vbs, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, essa questão eu sei, mas o problema é: o que faço com esse arquivo? O tipo de coisa que estou baixando normalmente vem compactado (auto executavel ou não) e se não dá pra ver os arquivos da forma que vou usar, pra serve? Queria saber se, por exemplo, é porque eles estão compactados na versão ACE mais recente e por isso o meu winrar n reconhece, ou alguma outra forma de troca de arquivo, o que não pode é o arquivo ser inútil, a menos que esteja ou corrompido ou seja sacanagem da galera que compartilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por erimouse1@09 jan 2004, 16:06

Rafa, essa questão eu sei, mas o problema é: o que faço com esse arquivo? O tipo de coisa que estou baixando normalmente vem compactado (auto executavel ou não) e se não dá pra ver os arquivos da forma que vou usar, pra serve? Queria saber se, por exemplo, é porque eles estão compactados na versão ACE mais recente e por isso o meu winrar n reconhece, ou alguma outra forma de troca de arquivo, o que não pode é o arquivo ser inútil, a menos que esteja ou corrompido ou seja sacanagem da galera que compartilha.

^_^ Hehee ... pra variar, já faz algum tempo que não uso o KaZaa...

Mas uma vez peguei um executável... veio zipado e com Vírus... Novidade!?, né?

Com o AV atualizado ele conseguiu limpar, mas danificou o arquivo :(

Se for um desses programas compactados, em Zip, Rar, Ace...

Recomendo que use o WinRAR, muito bom :)

Com ele tem uma opção de Reparar o Arquivo, em questão.

#Comigo funcionou! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por erimouse1@09 jan 2004, 16:06

Erimouse, se você já tem certeza de que não é um vírus e sim um programa realmente, tente verificar sua integridade. Existem alguns programas que dão informações sobre os aplicativos .EXE, se quiser eu procuro aqui e te dou alguns nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@09 jan 2004, 22:41

Existem alguns programas que dão informações sobre os aplicativos .EXE, se quiser eu procuro aqui e te dou alguns nomes.

Por favor! :)

Eu não tenho certeza que é arquivo bom, pode até ser realmente danificado, mas como saber antes de baixar por completo? E ainda assim, é muito ruim passar um tempão pra baixar e no final não ter como abrir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...