Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas


Zorba

Posts recomendados

aí pessoal, recentemente baixei o Kurumin 2.12, mas quando fui tentar roda-lo no

meu pc (o da assinatura) ficou uns 40 minutos carregando e mesmo assim não

rodou, tentei la no comeco na linha de comando colocar assim, como estava no

manual: knoppix tohd hda1, mas também não adiantou nada. O meu pc e muito bixera

pra rodar o Kurumin ?

Sendo assim, q distro seria melhor de colocar ?

Ou, se o Kurumin mesmo servir, como eu faço pra roda-lo e deixar mais leve ?

Valeu !!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu acredito que possa ser a sua memória, que é insuficiente para roda-lo no modo que você estava querendo, o KDE(Tipo mais conhecido de ambiente gráfico(Gerenciador de Janelas)) necessita de no minimo 54MB para rodar, mas você pode usar FLUBOX(Outro tipo de ambiente gráfico, só que mais leve e mais simples), ele ocupa apenas 27MB, experimente digitar esta linha de codigo na incialização:

knoppix desktop=desktop=fluxbox

Espero ter ajudado!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZECAPAGODINHO@09 jan 2004, 15:32

Olá!

         Eu acredito que possa ser a sua memória, que é insuficiente para roda-lo no modo que você estava querendo, o KDE(Tipo mais conhecido de ambiente gráfico(Gerenciador de Janelas)) necessita de no minimo 54MB para rodar, mas você pode usar FLUBOX(Outro tipo de ambiente gráfico, só que mais leve e mais simples), ele ocupa apenas 27MB, experimente digitar esta linha de codigo na incialização:

knoppix desktop=desktop=fluxbox

Espero ter ajudado!

Valeu!

Valeu, vou tentar e posto.

Tem algum esquema de fazer a instalacao direto, sem carregar o SO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...