Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações De Teclado


djdedeh

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho instalado o Windows XP Professional na minha máquina e possuo o teclado padrão, sem ç! Lembro que para configurar esse teclado para o português foi complicado, já que no XP não tem mais aquela opção que tinha nos outros, quando você escolhe o idioma (Brasil Padrão / Brasil ABNT2).

Consegui configurar corretamente utilizando a configuração dos EUA (Internacional), e os acentos funcionam normalmente.

Aparentemente tudo ok, mas no decorrer do uso em documentos do Word ou planilhas do Excel, de repente vejo que estou digitanto um "~" ou invés de " ' ". Quando vejo na barra de tarefas, o teclado voltou para Português (Brasil), e então tenho que alterar novamente para E.U.A. (internacional). E isso vem acontecendo diversas vezes enquanto digito um documento.

vocês sabem o que acontece, e como posso resolver esse tique do XP?!

Grato pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra Opções regionais e de idiomas no Painel de controle, na guia Idiomas, em serviços de texto e idiomas de entrada, clique em detalhes, em serviços instalados clique em adicionar, na lista Idioma de entrada, clique no idioma para o layout do teclado ou Editor de método de entrada (IME) que deseja adicionar.

Marque a caixa de seleção Layout do teclado/IME, clique estados unidos internacional. Ufa, pronto... Mas porque você não compra um teclado com cedilha ao invés de ficar teclando em acento e e "c"???É tõa baratinho e prático Obs: em todas as Opções regionais coloque o inglês dos estados unidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...