Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nba 2004


Visitante

Posts recomendados

PessoALL,

A série NBA, ao contrario da FIFA, surpreende a cada ano com uma jogabilidade cada vez melhor e gráficos mais elaborados. O NBA 2004 é simplesmente um jogaço e estou começando a ficar viciada nele. Aff, daqui a pouco o Augusto pede o divórcio. :lol:

Gostaria de saber quem mais está jogando, para trocarmos dicas, informações e até cheatcodes do game.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Mina.Underground:

Eu jogo os games da série NBA desde o NBA97. Sempre gostei deles por serem bem reais, bons gráficos e sempre conterem as escalações atualizadas da Liga. Atualmente, jogo o 2004 no modo franquia, onde além de jogar tu podes gerenciar o time, trocar jogadores, treiná-los, dentre outras opções. Com qual time tu jogas?

Abraços,

Sandro Hernani - Santana do Livramento/RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sandro.hernani@09 jan 2004, 17:56

Caro Nielp103,

Esquece a jogabilidade dos games da série Fifa, pois nem se compara. Certamente, quem desenvolve o Fifa da EA não joga em computador, já a jogabilidade do NBA é show, sempre foi muito boa. E olha que eu jogo Fifa desde 94.

Abraços,

Sandro.

Pois é Sandro. Uma vez ví um jogo de basquete se não me engano no psx2 em um shopping..fiquei abobalhado com a qualidade...acredito que no pc os gráficos ainda sejam melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Mina, um assunto Offtopic:

Fala Sandro, beleza.

Não me aguentei em ler este tópico e não achar estranha tua forma de abordagem. Se conselho fosse bom, niguém dáva, vendia, mas vamos lá:

Não precisas formalidades para tornar a discussão mais séria, fica parecendo que estamos falando da bolsa, ou da alta do dolar. E na verdade estamos falando de Games, portanto a "galera" mais "transada" geralmente está aqui. Fica o conselho e não a repreensão, que fique claro.

Abraço, falou!