Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nba 2004


Visitante

Posts recomendados

PessoALL,

A série NBA, ao contrario da FIFA, surpreende a cada ano com uma jogabilidade cada vez melhor e gráficos mais elaborados. O NBA 2004 é simplesmente um jogaço e estou começando a ficar viciada nele. Aff, daqui a pouco o Augusto pede o divórcio. :lol:

Gostaria de saber quem mais está jogando, para trocarmos dicas, informações e até cheatcodes do game.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Mina.Underground:

Eu jogo os games da série NBA desde o NBA97. Sempre gostei deles por serem bem reais, bons gráficos e sempre conterem as escalações atualizadas da Liga. Atualmente, jogo o 2004 no modo franquia, onde além de jogar tu podes gerenciar o time, trocar jogadores, treiná-los, dentre outras opções. Com qual time tu jogas?

Abraços,

Sandro Hernani - Santana do Livramento/RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sandro.hernani@09 jan 2004, 17:56

Caro Nielp103,

Esquece a jogabilidade dos games da série Fifa, pois nem se compara. Certamente, quem desenvolve o Fifa da EA não joga em computador, já a jogabilidade do NBA é show, sempre foi muito boa. E olha que eu jogo Fifa desde 94.

Abraços,

Sandro.

Pois é Sandro. Uma vez ví um jogo de basquete se não me engano no psx2 em um shopping..fiquei abobalhado com a qualidade...acredito que no pc os gráficos ainda sejam melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Mina, um assunto Offtopic:

Fala Sandro, beleza.

Não me aguentei em ler este tópico e não achar estranha tua forma de abordagem. Se conselho fosse bom, niguém dáva, vendia, mas vamos lá:

Não precisas formalidades para tornar a discussão mais séria, fica parecendo que estamos falando da bolsa, ou da alta do dolar. E na verdade estamos falando de Games, portanto a "galera" mais "transada" geralmente está aqui. Fica o conselho e não a repreensão, que fique claro.

Abraço, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@09 jan 2004, 17:45

NUnca joguei nenhum NBA no pc   :unsure:

com certeza deve ser show..a EA sempre manda muito bem nos gráficos, o problema é na jogabilidade(que diga os goleiros da série FIFA)

Nielp, Você não sabe o que está perdendo.

Instale o NBA 2004 e tenha certeza do que estou dizendo. Aposto que você vai curtir. :D

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Mina, um assunto Offtopic:

Fala Sandro, beleza.

Não me aguentei em ler este tópico e não achar estranha tua forma de abordagem. Se conselho fosse bom, niguém dáva, vendia, mas vamos lá:

Não precisas formalidades para tornar a discussão mais séria, fica parecendo que estamos falando da bolsa, ou da alta do dolar. E na verdade estamos falando de Games, portanto a "galera" mais "transada" geralmente está aqui. Fica o conselho e não a repreensão, que fique claro.

Abraço, falou!

Caro Conterrâneo Gaúcho Silviola,

Não entendi o porquê do teu comentário. Escrevi apenas na nossa língua nacional (Portuguesa), sem gírias, pois geralmente não as uso. Mas se gíria é indispensável para ser entendindo entre os mais jovens (galera mais transada), tudo bem, pois em minha próxima mensagem procurarei ser mais lacônico para que não entendam que eu não gosto de games.

Abraços para todo o pessoal de Rosário do Sul (inclusive, tem um rosariense que trabalha na mesma sala que eu).

Caro Sombra_XXI,

Realmente, desse ponto de vista explica porque os jogos NBA são visualmente muito melhores. Mas não justifica a jogabilidade pífia dos Fifas, pois o PES3 é do Japão que não tem tanta tradição assim no futebol e a jogabilidade é melhor.

Abraços da Fronteira e espero que minha linguagem não encomode muito aos demais gamenaníacos, pois, no meu modo de vista, o que importa é ser entendido (com ou sem gírias).

Sandro Hernani - Santana do Livramento/RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@09 jan 2004, 12:40

PessoALL,

A série NBA, ao contrario da FIFA, surpreende a cada ano com uma jogabilidade cada vez melhor e gráficos mais elaborados. O NBA 2004 é simplesmente um jogaço e estou começando a ficar viciada nele. Aff, daqui a pouco o Augusto pede o divórcio. :lol:

Gostaria de saber quem mais está jogando, para trocarmos dicas, informações e até cheatcodes do game.

Abração.

Ô Mina, realmente o NBA 2004 ficou muito bom... eu nem sou muito fã de basquete não que havia instalado o FIFA 2004 ( que na minha opinião deveria se chamar Eurocopa 2004, porque só tem campeonato europeu e os times daqui são um lixo se comparados aos de lá ) e só depois de um amigo insistir instalei o NBA... ficou realmente muito bem feito, e a jogabilidade boa também... eu terminei um campeonato em primeiro com o Dallas Mavs mas jogando no nivel rookie... depois que eu treinar mais tento aumentar a dificuldade... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Postado Originalmente por mina.underground@10 jan 2004, 11:47

Aff, também gostaria de saber se sou a única que joga (e torce) pelos Lakers....

Claro que você só pode jogar com o Lakers ele é o melhor time do NBA 2004 a não ser que você jogue com seleções ai a coisa muda, você tem o arquivo de tradução dele para Português? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lakers não é o melhor time do nba 2004,é so você saber jogar com os outros que voce vai ver como sao bons tambem,eu mesmo jogo com todos os times,e cada um tem seu ponto forte,e tambem não torco pro lakers.Torco pro MAGIC,alem so mais,o nba 2004 é passado,agora ja to com meu 2005,q por sinal é muito melhor

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...