Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Para Colocar Uma Senha No Compartilhamen


Visitante

Posts recomendados

como faço para colocar uma senha na pasta que eu compartilhei na rede porque quando compartilho uma pasta na rede com windows XP ele não pede senha, mais eu quero colocar uma senha como eu faço para colocar uma senha nessa pasta

:D

Amd Atholon XP 2.400+ 1.0GB de momoria GeForce FX-5200 160GB de HD

placa mãe Asus A7N8X Deluxe placa de captura pinnacle Pro-on RTDV

Gravador de DVD-RW LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

você clica com o botão direito na pasta, depois vai em compartilhamento e segurança\ permissões. aí você coloca com quem quer compartilhar a pasta na rede e em: controle total, alterar e leitura, você diz o que essa pessoa pode fazer. Pode bloquer os três itens e a pessoa não terá acesso a pasta. recomendo que você coloque o seu nome de usuário de rede para poder acessar a pasta de outra máquina. Desse jeito é mais interessante do que "tornar essa pasta particular" porque você pode acessar seu arquivo de outro terminal fazendo logoff. É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...