Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta-l


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@09 jan 2004, 13:34

Espeta no primeiro azul da esquerda (mais próximo ao soquete do processador)...

O verde é para usar com o azul em dual Channel...

Obrigado pelas respostas!

Mas então eu poderia usar 2 pentes, 1 no azul e outro no verde para usar este tal de Dual channel?

Dual channel não funciona se o slot azul estiver vazio?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Mas então eu poderia usar 2 pentes, 1 no azul e outro no verde para usar este tal de Dual channel?

Dual channel não funciona se o slot azul estiver vazio?

Obrigado!

Sim Obrigatóriamente se quiser usar o Dual channel .... logo ele não funcionara se o slot azul estiver vazio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu poderia espetar uma memoria 512MB PC266 e outra 512MB PC400 na placa-mãe Msi K7n2 Delta-l ?

Obs.: Uma memoria é PC266 e a outra PC400.

Em qual slot poderia ser espetada a PC400? No slot verde?

Mais uma dúvida, esta placa suportaria a minha placa de vídeo Diamond SpeedStarA50???

Por favor, responda se você tem certeza que sua resposta esta correta! Não gostaria que minha placa-mãe nova queimasse!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EDL@09 jan 2004, 13:57

Olá!

Eu poderia espetar uma memoria 512MB PC266 e outra 512MB PC400 na placa-mãe Msi K7n2 Delta-l ?

Obs.: Uma memoria é PC266 e a outra PC400.

Em qual slot poderia ser espetada a PC400? No slot verde?

Mais uma dúvida, esta placa suportaria a minha placa de vídeo Diamond SpeedStarA50???

Por favor, responda se você tem certeza que sua resposta esta correta! Não gostaria que minha placa-mãe nova queimasse!

Obrigado!

você não pode usar memórias de clocks diferentes em dual channel.Elas tem que ser exatamente iguais em tudo.O que você pode fazer é colocar as duas nos slots azuis, mas ai a pc 400 vai funcionar no clock da menor (pc 266).

Acho que você deveria dar um jeito de vender essas duas ai e comprar 2 pentes de 256 ddr 400 (samsung ou outra marca boa de preferência, se não o dual não funciona). Ficaria muito melhor do que essas duas ai...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva@09 jan 2004, 20:54

Acho que você deveria dar um jeito de vender essas duas ai e comprar  2 pentes de 256 ddr 400 (samsung ou outra marca boa de preferência, se não o dual não funciona). Ficaria muito melhor do que essas duas ai...

Com certeza...

O dual channel é enjoado...

Melhor seria um par DDR400 ou superior... ^_^

Sobre a placa de vídeo, acredito que não terá problemas, pois o máximo que deverá acontecer é não funcionar.

Mas eu não testei uma placa antiga com a minha... Eu penso que se o slot AGP opera em 1.5v e a PV em 3.0, o que vai acontecer é faltar energia pra alimentar a placa e consequentemente não terá sinal de vídeo...

Mas estou como o amigo de cima... No "achômetro"...

Dê uma pesquisada melhor, se você se sentir inseguro para espetar essa PV... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...