Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS 7 32bits + XP MODE + Opticyber: não reconhece a rede em LAN


A51

Posts recomendados

Salve galera!

Andei rodando pela NET e aqui no fórum, porém nao encontrei nada parecido...

Estou querendo migrar o SERVIDOR da Lan House para WIN 7, porém esbarro em um probleminha, compatibilidade.

Então eu instalei o XP MODE para usar meu gerenciador da LAN (Opticyber), mas ele nao reconhece a REDE

ou as máquinas da rede local... eu já coloquei IP FIXO na máquina virtual e nada... ele nao reconhece nem uma máquina!

Alguém já passou por algo parecido?

Preciso apenas que o Opticyber ou o XP MODE reconheça a rede, pois assim acredito que ele reconhecerá todas as máquinas clientes da Lan House.

Grato Galera FCHD!

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro A51, diga aqui:

- Porquê você vê vantagem em instalar o Win-7 como servidor quando ele ainda não foi oficialmente lançado?

- Independente de a rede estar ou não com DHCP automático, esse micro/servidor com Win-7 consegue acessar a internet normalmente?

- Quais são seus equipamentos de rede: switch - modem banda larga - roteador - AP...

- Qual a atual configuração de topologia / layout da sua rede?

[ ]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acesso a internet é tranquilo, o que nao acontece é que o programa do Gerenciador de LAN HOUSE nao encontra a placa de rede...

SISTEMA WINDOWS 7 PROFISSIONAL FINAL E ORIGINAL (DE GRAÇA! heuhuheuehueheu)

SWITCH D-LINK DES-1024D

INTERNET GVT 10MB

CONEXÃO NORMAL (MAQUINA > SWITCH)

Mas o que ele nao encontra é o drive da minha placa de rede no SEVEN, será que a rede vai influenciar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...