Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Monitores Simultâneos


Visitante

Posts recomendados

Oi, pessoal.

Esse é meu primeiro post aqui. Tenho q desenvolver em Visual Basic um aplicativo que vai usar dois monitores de video ao mesmo tempo, sendo um uma extensão do outro (tipo o botão Iniciar no canto do monitor da esquerda e o relogio do Windows no canto do monitor da direita).

Sei que ha duas saidas:

- usar duas placas de video

- usar uma placa que tenha duas saidas de video

Preciso saber mais informações sobre esse tipo de placa com duas saidas, e coisas relacionadas, como performance. Já li no Clube do Hardware sobre placas que tem saída DVI que pode ser transformada em VGA com um adaptador, mas não sei se essa é a melhor (ou a única) solução. Também não sei no que a quantidade de memória da placa poderia influenciar na performance do aplicativo, já que me disseram que as memórias das novas placas de video servem mais pra quem joga.

Agradeço a qualquer tipo de ajuda q vier.

Abraços,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que alguem me respondesse pois esse é um aplicativoo que deve ser executado o mais próximo de tempo real, então o vídeo não pode causar nenhum tipo de atraso na execução. Por isso a performance das placas deve ser a melhor possível.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, a com saida DVI resolve o problema. É muito difícil encontrar placa que tenha duas saidas para monitor (sem ser DVI), que eu me lembre só algumas profissionais e uma placa màe com video onboard tem (Shuttle MN31/N).

Pode comprar uma com saida DVI é ligar o outro monitor nela sem problemas, para uma placa só acho que é a melhor opção, deve até ficar mais barato que usar duas placas de video inferior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...