Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações e sugestões sobre essa configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Sou novo aqui e estou com duvidas na configuração de um pc para jogos tenho preferência pela AMD.

Moro em são paulo e pretendo gasta 2500 em um bom pc para jogos.(Sem Monitor)

fiz umas pesquisas em lojas e cheguei nessa configuração e gostaria de saber se o mesmo esta bom ou ruim e o que da para melhora dentro dos meus R$2500.

desde ja obrigado.

Placa mãe: ECS ATI a790gxm Black-series

Processador: Phenon x4 955 ou 945 (Qual a diferença?)

Placa de video: Radeon 4890

Memoria: 4Gb Dual Channel ddr3

O resto das peças queria sugestões que melhor se enquadrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 750 - R$500

Asus P7P55D LE - R$488

G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333 (PC3 10666) F3-10666CL8D-4GBHK - R$290

HD4890 - R$630

OCZ 500W StealthXStream - R$220

HD Western Digital 500GB 7200RPM - R$187

Total: R$ 2317

ai fica uma folga para você pegar:

Gabinete (se precisar)

Gravador de CD/DVD (se precisar)

Teclado + Mouse (se precisar)

caso queira indicação de gabinetes, é só dar 1 toque.

Esse i5 bate o TOP Phenom II X4 em várias coisas, e empata em outras. atualmente ele é a melhor opção para PCs com orçamento de R$2400 para cima, tendo o melhor Custo x Beneficio do mercado atual.

com essa config você roda qualquer jogo no máximo por 1 bom tempo em... ainda fica com uma boa possibilidade de upgrade, pois esse i5 é o processador mais basico para essa placa-mãe (e mesmo assim ja bate os Phenom II X4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado =D

Gostei dessa configuração e que fico no mesmo preço das que eu fiz com a configuração que sugeri inicialmente.

valeu mesmo a ajuda sobre a configuração que devo comprar ^^

acho que vou fexa na configuração que você passo e tb só queria uma dica sobre o gabinete e se essa configuração ta boa para roda os jogos online que tem hj no mercado e se roda sem problemas e essas duvidas de quem não conhece muito, como gargalos e ect.

desde ja muito obrigado mesmo:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa configuração roda qualquer coisa que você colocar amigo.

ai aqui 1 ano e meio ~ 2 anos, se você precisar de mais, é só trocar a placa de video e botar um Core i7 (essa placa-mãe também suporta ele, portanto facilita muito upgrades futuros)

esse computador é um dos mais tops que se pode montar, acima disso só um Core i7 e uma HD5870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...