Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Kingston DDR3 1333 MHz - está operando a 1066 MHz


c.renatorj

Posts recomendados

ola amigos, minhas memórias ddr3 de 1333 estão mostrando na bios e no cpu-z a frequência de apenas 524 MHz, não deveria ser proximo de 667 ? o que pode estar ocorrendo ? na bios a frequência ta como "auto" ou seja automatico pra reconhecer, minha placa mãe é a A785GM-M. obrigado a todos.

Caro usuário, sem as informações de seu processador e da memória ( é 1 GB? Qual modelo? Fabricante?) fica complicado de te ajudar. Por favor, edite seu tópico e acrescente as informações.

meu processador é o AM3 athlon x2 240, uso dois pentes de memória 1333 kingston de 1g totalizando 2g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu setup ta assim

DRAM Frequency = AUTO

DRAM Timing Mode = AUTO

DRAM Interliaving = AUTO

Channel Interleaving = XOR of Adress bits

(na parte de baixo em valores fixos e meio apagados eles não se modificam, apenas os de cima !)

Memory CLK : 533Mhz n/a

CAS Latency (tcl) : 8 CLK, N/A

RAS/CAS Delay (Trcd) : 8 CLK, N/A

Row Precharge Time (Trp) : 8 CLK, N/A

Min Active RAS (Tras) : 20 CLK, N/A

RAS/CAS Delay (Trrd) : 4 CLK N/A

Row Cycle (Trc) : 27 CLK N/A

a Duvida é: se ta em alto porque ele não reconhece 667 ? porque os valores ficam fixos ? (no manual ta igualzinho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...